Manual do Sneaker

em

segunda-feira, 9 de julho de 2012


Não é de hoje que essa moda começou e pegou de vez nos pés de muita gente por aí. Sinceramente eu não gosto muito, principalmente por ter pernas curtas e grossas e ser baixinha, e o dito cujo é um mágico em evidenciar tudo isso pelo fato de pegar no tornozelo. Acho lindo e bem estiloso quando combinado de maneira certa e devida para cada tipo de corpo/estilo de uma pessoa. Depois de vários pedidos na FanPage, Twitter, aqui nos comentários e através do meu e-mail pedindo dicas e inspirações de como usar o sapato must have do momento decidi fazer esse post. E bem depois de tantos blogs, tantos posts, resolvi fazer o meu. Com isso decidi fazer um Manual do Sneaker, com as dicas que eu acho bacana e inspirações bem legais para corpos e estilos bem diferentes um do outro. Legal né? Então se você curte essa onda porém  não sabe como usar, vai aprender agora. 

CALÇA JEANS

É a opção mais casual com o sapato. Os melhores modelos para quem quer usar o sneaker com o jeans é skinny ou jeggin. São ótimos para trabalhos, viajem e dias que precisem de muito conforto. Atenção nunca use calça com a boca larga com esse tipo de tênis. Por ele já ser bem grande e na altura do tornozelo é preciso que a calça seja mais apertada nessa região para não criar um impressão maior ainda. Aposte em jaquetas junto com essa combinação.


Quem Pode: Mulheres com o corpo normal (não precisa ter corpo de modelo com 40 kg e 1,70). O melhor é que não tenha as coxas muito grossas. Caso tenha opte por modelos de cores mais escuras.

SAIAS

É mais arriscado porém se conseguir acertar nas medidas fica muito estiloso. Aposte em peças mais femininas como saias de rendas, com bom caimento e com leve transparências. Como as pernas irá ficar a mostra prefira blusas com mangas 3/4 ou opte por jaquetas ou blazer para deixar o look mais equilibrado. 


Quem Pode: Nessa proposta o ideal é que seja uma mulher mais magra ou com as pernas finas. Já que as pernas ficam á mostra e o sneaker por pegar até na altura do tornozelo deixam as pernas mais grossas visualmente. É uma boa opção para quem é bem magra e quer evidenciar as pernocas!


CALÇA DE COURO

A calça de couro é umas opções que tem mais bombado no mundo fashion. Além de unir o útil ao agradável porque além do mais, são dois ícones do inverno, ela promete um visual quentinho e confortável. É bom ressaltar que não se deve usar calças pantalonas e nem flares, deixem elas para pumps e scarpins. Prefira sempre as calças na cor preta, já que o tênis em si dá muita referência para o look. Nunca use com blusas em cima da cintura. Prefira modelos mais compridos para não aparecer a marca da calcinha. 


Quem Pode: Para quem quer aumentar as pernas essa é uma ótima opção. As magrinhas podem abusar dos tênis bi e tricolores nessa hora. Já as mulheres com as pernas mais grossas o ideal é que usam o sneaker na cor da calça.

VESTIDOS

O vestido é uma das opções mais ousadas com o sneaker. São duas peças de estilo super diferente sendo unidas para criar looks mais românticos. Como o tênis já é bem "grotesco", abuse dos vestidos mais girlie e que acentue os pontos do seu corpo. Para as meninas que estão a cima do peso é bom apostar em vestidos larguinhos que marquem somente a região do colo - de baixo dos seios - e você pode fazer isso usando cintinhos finos. Para que não fique muito  "desornado" o look prefira os sneaker monocromáticos, deixa o look mais bacana.


Quem Pode: É uma proposta indicada principalmente para as meninas que possuem as pernas mais finas. O bacana é que usando um tênis colorido e criando um visual mais ousado você estará evidenciando mais as pernas (dica para as magrinhas). Já quem não possui as pernas tão magras assim, opte por modelos de uma cor só.


CALÇA LEGGIN

A calça leggin, de montaria ou até mesmo uma meia calça de fios mais grossos permite um certo tipo de "brincadeira" com o sneaker. Você pode sair do básico usando um short, saia ou vestido por cima para aquecer mais as pernas. Porém para as meninas que estão a cima do peso essa é a melhor opção. Para quem não gostar de ousar vale usar só a calça leggin com uma blusa mais comprida para não marcar nada.


Quem Pode: Esse é o look ideal para as garotas mais cheinhas. Usando o tênis no mesmo tom da calça você cria uma impressão de pernas mais longas remetendo assim a ideia de ser mais magra. Mais é claro que quem tem pernas finas também pode entrar nessa usando sneaker coloridos!


SHORTS

O short jeans combinado com o tênis de salto alto resulta em um look mais despojado e mais street. Além de estar mais confortável para se movimentar e é uma ótima opção para dias mais frescos. Se você tem coxas mais grosas escolha shorts de tons mais escuros, já se o seu caso é o contrário opte por tons mais claros. Uma dica bacana é deixa somente o antebraço aparecendo, mostrando somente a parte mais magra do braço. 


Quem Pode: Indico para quem tenha as coxas de magras á normais. As coxas grossas ficaram mais evidenciadas ainda e isso não criará um visual legal. 
                                                    
É bom lembrar que essa é a minha opinião, e que você pode usar todos os looks desde que tenha senso e saiba avaliar bem oque fica bem e combina com você. 


A gente sabe que os primeiros modelos de Sneakers vieram da Isabel Marant. E logo com a febre várias marcas brasileiras lançaram seu modelos inspireds.Com isso além dos looks muita gente ainda tem dúvidas de onde comprar, e para resolver o problem separei os modelos Made in Brasil e onde encontrá-los...
  • Sneaker preto em nobuck e couro com aplicação de spikes Arezzo - Coleção Inverno 2012 - R$ 349,90 / www.arezzo.com.br
  • Sneaker azul em couro camurça da Desmond para a Passarela Online - Coleção Verão 2013 – R$ 269,99 / www.passarela.com
  • Sneaker com salto embutido na cor amarela e off-white Santa Lolla - Coleção Verão 2013 - R$ 396,90 / SAC: (11) 3045-8504
  • Sneaker metalizado salto interno Capodarte – Coleção Verão 2013 - R$399,90 / SAC: (11) 3086 3779
  • Sneakers Morena Rosa – Coleção Verão 2013 - Preço sob consulta - SAC: www.morenarosa.com.br
  • Sneaker preto e animal print com velcro Cravo&Canela - Coleção Verão 2013 - R$ 188 / SAC: (051) 2101-0700
Fiz uma busca e o site de vendas online que revende a maioria das marcas e com maior variedade dos sneakers é o Katy Calçados. Você pode ir para a aba dos sneakers clicando aqui.

Eai, na real você usaria ou não o tênis com salto? Acha a proposto muito diferente ainda? Gosta, mais não em você? Ou está louca para comprar o seu ? Deixe sua opinião sobre a nova tendência que promete virar hit por aqui!

134 comentários

Oi, se você quer expressar sua opinião, dica, dúvida ou sugestão é só colocar a baixo a sua mensagem junto com o seu nome que eu terei o maior prazer em responder. Bises, Carolina.

  1. tem tempos que venho procurado post com dicas de onde comprar, eu nunca vi esse Katy calçados, adorei e vou comprar o da Cravo e Canel hj mesmo. valeu pena dica carol! arrasou!

    ResponderExcluir
  2. se vc me perguntasse há um tempo eu diria que nunca, jamais usaria, mas agora eu já me acostumei com a ideia, acho que usaria um na mesma cor da calça

    ResponderExcluir
  3. Acho legal, moderninho.... porém prefiro gastar os trezentos e alguma coisa com um peep toe hahaha

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post, acho q deu p ajudar quem tava em duvida ainda... mostra suas comprinhas logo pleasee ? rs

    ResponderExcluir
  5. Gostei nas calças de couro, com shorts e vestidos.. mas mesmo assim tem que saber bem o que ta fazendo, senão dá merda hahah


    Beijos,
    Thainá =)
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o post Carol. Comprei um da Arezzo a pouco tempo e não sabia como usar.
    Ajudou bastantee.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindaaaaaaaa, desde a primeira vez que vi me apaixonei, comprei uma na Antonela, mas queria mesmo a da arezzo, porém não tinha meu número e eu já estava doida pra comprar a tempos e não achava nunca o meu número. Tava em dúvida de como usar e achei esse maravilhoso site. Agora só vai dá eu e minha sneakers hahaha

    ResponderExcluir
  8. Muitobom o post, eu tenho um preto, ams só consigo usar quando está frio, então uso de meia calça, no calor ele esquenta muito, aí não rola... amei os looks, vou em inspirar.
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. não adianta

    não consigo me adaptar com essa moda

    rsrs

    ResponderExcluir
  10. Não gosto deste tênis e estou com medo de começar a gostar. Isto está com jeito de clog, ou seja, algo para usar uma estação e odiar te usado. Já fui vítima do clog.
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Acho bonito nos outros, não sei se vou aderir...tô pensando! Bju

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas. Eu não tenho e não pretendo comprar, mas eu usaria com certeza!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Antes e olhava meio torto para este sapatinhos gordos rsrrs
    Mas agora to gostanto e deu até vontade de ter um.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. O sneaker preto é muito bonito *.*

    ResponderExcluir
  15. Não tem jeito, eu num vou com a cara dele hehehe
    era assim com o oxford, mas depois a gente teve um caso de amor <3
    Mas com o sneaker eu acho dificil..

    Bjjinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Amei! Ganhei um de dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu não tiro mais o meu do pé..rsss!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. falta um look agora bem bacana pra gente ver bem na vida real como fica né ;)
    Já fui provar duas vezes na arezzo, e quero mto, mas não sei o porquê eu encasqueto q minhas pernas são mto finas para eles ;~ OMG!

    ResponderExcluir
  19. eu ainda estou no time do "não sei se gosto"

    vou esperar vc postar algun look "da vida real"...

    ResponderExcluir
  20. Eu too começando a gostar agora, mas ainda nao sei se tenho coragem de comprar, e o medo de nao usar? hahaha !
    mas os modelos da arezzo foram os que eu mais gostei.
    Faz alguns looks com o seu sneakers pra gente vee ! =)

    beeijinhos !

    ResponderExcluir
  21. Caiu no gosto da mulheres, estiloso e confortavel ainda mais agora no inverno!

    ResponderExcluir
  22. Eu era do time que não ia usar, mais nçao resisti e já encomendei um da Schutz. Tô louca pra usar e acho que não vou mais tirar eles do pé!
    Beijos carol

    ResponderExcluir
  23. Horrendos!!!!
    Versão "féshion" de crocs, clogs e outras bizarrices. NEM MORTA usar uma coisa dessas, q além de feio, só fica bem em foto posada de revista....

    ResponderExcluir
  24. AMEI e comprei o meu da Arezzo hoje! Infelizmente não tinha mais o preto, a vendedora disse que dificilmente chega novamente... mas já deixei meu nome na lista de espera!

    Achei SUPER confortável, sem contar que ele sozinho dá todo um toque de estilo para qualquer roupa básica... Assim como no inverno passado, com os oxfords (adquiri seis pares), tenho certeza de que vou virar fã dos sneakers! <3


    :*

    ResponderExcluir
  25. Febre que não sai da minha cabeça rss..rss…, comprei o meu e já quero mais um rss..rss, estou usando diretoooooooo, bom d+++++++++ super descolado! *-*

    ResponderExcluir
  26. Adorei, comprei o meu e não quero tira-lo do pé.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Estou usando muuito o meu! Amanhã vou postar mais um look com sneakers!!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  28. Não sei se já me acostumei com a idéia…mais já estou desejando,kkkk

    ResponderExcluir
  29. pq q vc n coloca o crédito das fotos?

    ResponderExcluir
  30. @Elisa Eu pego no Google. Automaticamente independente do destinatário as fotos são de Reprodução. Mais é claro que se algum ator pedir os créditos no blog de autoria eu coloco ;)

    ResponderExcluir
  31. @Deise G. O da Cravo e Canela tá lindo e por um preço ótimo você viu no site?

    ResponderExcluir
  32. @Carol C Essa ideia de igualar as cores é bacana e funciona bem!

    ResponderExcluir
  33. @Elisa Então estamos no mesmo time. Também prefiro um salto de verdade!

    ResponderExcluir
  34. @L. M. Vou mostrar segunda! Dei uma enrolada para tirar as fotos, mais já estou quase terminando. É muita coisa!

    ResponderExcluir
  35. @Thainá Zanfolin É verdade! Bom senso é a alma do negócio né?

    ResponderExcluir
  36. @Livia Oliveira Seguindo as dicas vai arrasar com certeza! Eu achei bonito o modelo da Antonela.

    ResponderExcluir
  37. @Anônimo Realmente ele parece ser bem quente mesmo...

    ResponderExcluir
  38. @Agatha Se eu comprasse, optaria por essa cor também.

    ResponderExcluir
  39. @Bruna Souza A gente vai achar estranho até comprarmos um...

    ResponderExcluir
  40. @Cris Falou tudo que eu penso! Também, tenho uma da Arezzo que paguei mais de 200 reais e nunca usei!

    ResponderExcluir
  41. @Anônimo Também ainda estou assim, acho que fica bacana em quem saber usar, mais não me vejo com isso nos pés!

    ResponderExcluir
  42. @Tamiris Oxford é tudo! Vintage, girlie, romântico. Adoro também!

    ResponderExcluir
  43. @Fabiane Rosa Eu ainda não tenho, e sinceramente não to com vontade de comprar (ainda). Porque isso? Eu acho que as pernas finas são as que combinam melhor, e a possibilidade de looks é bem maior!

    ResponderExcluir
  44. @Anônimo Vou ficar devendo, porque também estou no time! =(

    ResponderExcluir
  45. @Gabi Barbosa Eu achei os da Arezzo mais brutos. Se eu fosse comprar compraria dos da Schutz que são de cardaço, achei aquelas fivelas muito grandes, não curto.

    ResponderExcluir
  46. @Anônimo Que dá para fazer looks de inverno lindos, dá!

    ResponderExcluir
  47. @Anônimo Gosto é gosto né? Eu até usaria, mais não gastaria o dinheiro com isso.

    ResponderExcluir
  48. @Anônimo Concordo, também acho que dá um toque fashion em qualquer shortinho com camiseta branca.

    ResponderExcluir
  49. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  50. Comprei um vermelho mas nao faço IDEIAAA DE COM O QUE USAR... é lindo, mas nao sei como combinar ele :/ alguém tem alguma dica??

    ResponderExcluir
  51. Gostei demais, mas eu queria comprar numa lonja onde eu poderia experimentar, tenho pernas finas e tenho medo de ficar estranho :/

    ResponderExcluir
  52. Oii Carolina amei os looks e todas as dicas, fiquei super interessada em comprar uns só que eu acho que a minha altura não ajuda, oque vc acha??ou baixinha tenho 1,52 de altura talvez fique melhor em mulheres mais altas não é mesmo?

    ResponderExcluir
  53. Eu acabei de comprar o meu!! Eu AMEII este post, me deu várias idéias de looks, e é claro, usando o bom senso...

    ResponderExcluir
  54. Se vocês quiserem comprar, eu vi que tem uma promoção ótima na passarela online. Os sneakers da desmond estão por apenas 129,90... Aproveitem!!

    ResponderExcluir
  55. Se o seu sneaker é vermelho usa ele com uma legging preta e uma blusa comprida e de cor neutra. Vai ficar lindoo!! ;)

    ResponderExcluir
  56. Desde que eu vi pela primeira vez sneaker em propagandas/tumblr eu amei. Infernizei a vida da minha mãe e com a ajudada do meu namorado comprei um que chegou essa semana *-* É meio estranho a principio andar com ele, mas depois que se acostuma você não quer mais tirar. Quanto a roupa que se pode usar, até agora arrisquei usar com shorts e com uma calça que não é muito skinny, percebi que com a calça não fica tão bom assim, então já descartei essa possibilidade para proximos looks. E estou louca para arriscar usar com vestidos *-*.
    Amei as suas dicas (: mas a minha duvida é sobre calças coloridas. Foi moda (e talvez ainda seja) anteriormente usando com cores fortes tb, mas com sneaker eu "testei" e gostei do resultado, porém gostaria de saber de quem realmente sabe se pode ou não usar esse look e para que tipo de corpo tb!
    Beijiinhos.

    ResponderExcluir
  57. eu tenho pernas grossas, queria usar, mais tenho medo de não ficar legal =/, mais acho q vou comprar um, acho muito lindo eles ^^

    ResponderExcluir
  58. Acabei de ganhar um desses e não fazia a menor ideia de como usar. Seu post me ajudou muito ! Obg *-*

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber se é recomendado usar um número maior que o seu ???

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber se é recomendado usar um número maior que o seu ???

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de saber se é recomendado usar um número maior que o seu ???

    ResponderExcluir
  62. @Lydianne GuímelLydi, as calças coloridas são ótimas. Porém para quem não tem a perna muito grossa. Uma dica é você olhar no espelho e observar se fica aquele "vãozinho" entre as duas pernas, se sim, aposte com toda força! O tom das calças agora estão mais claro, o verde,amarelo,rosa,vermelho e laranja em tons pastel. Use com uma camisa de seda com botões para um lugar mais elaborado, e com uma t-shirt divertida para o dia-a-dia!

    ResponderExcluir
  63. @Linda Flor Acho que o ideal é o seu número certo, a não ser que a forma do sapato seja grande ou pequena. Mas o tênis maior que o seu pé vai ferir seu calcanhar, pois conforme você anda, seu pé se desloca para frente e para trás, encostando na parte que está larga. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  64. Eu antes nao gostava nao, mas paseando pelo shopping vi que estava em promocao, e eu estava com um super salto alto, com dor nos pes já, resolvi comprar e ja sai usando da loja, depois adorei ... Comprei um preto que combina com tudo, ainda nao testei com shorts, mas vou tentar. Bjsss

    ResponderExcluir
  65. Oiii gente preciso de um help ,eu comprei um sneaker com a cor nude nao sou muito magrinha e tenho as pernas um puco mais grossas nao tenho calsa da mesma cor do tenis o que fazer? tem algo que eu possa fazer pra usar ele e fica legal? me ajuden obrigado bj

    ResponderExcluir
  66. eu posso usar sneaker com saia?
    q tipo se saia?
    justa,com,babados,jeans?

    ResponderExcluir
  67. oi sou leda tenho 37 anos gostei muito dos tênis sneaker estou pessando em compra para mim posso usa-los?tenho 1,60m.e como usa-los.

    ResponderExcluir
  68. comprei um preto ameeiiii

    ResponderExcluir
  69. Minha altura é 1,60 tenho pernas gordinha será que fica ruim usar com uma bermuda ?

    ResponderExcluir
  70. gente sneaker em magrinhas fica legal assim tipo bem magrinha?

    ResponderExcluir
  71. gente sneaker em magrinhas fica legal assim tipo bem magrinha?

    ResponderExcluir
  72. Olá meu Sneaker é cor de rosa queria saber se combina com uma saia colante rosa com uma camiseta branca ?

    ResponderExcluir
  73. Meninas alguém me ajuda, eu comprei um quiz preto... gostei já que é mais discreto. Como posso usá-lo o que acham dele?

    http://www.google.com.br/imgres?q=sneaker+quiz&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1360&bih=653&tbm=isch&tbnid=kv6Q_FhR0B-LTM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446434735-sneaker-quiz-35-preto-_JM&docid=U7wjaKqnVwGMcM&imgurl=http://bimg2.mlstatic.com/sneaker-quiz-35-preto_MLB-F-3079303256_082012.jpg&w=1200&h=900&ei=ahe2UNfOIYXW0QHbnIDYBw&zoom=1&iact=hc&vpx=1060&vpy=326&dur=846&hovh=194&hovw=259&tx=176&ty=148&sig=111341657205693819546&page=2&tbnh=143&tbnw=212&start=22&ndsp=30&ved=1t:429,r:36,s:0,i:199

    ResponderExcluir
  74. Ajudou demaaaais mesmo, estou pensando em uma calça de couro com sneaker preto pra um evento a noite, vou bombar ein rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  75. oi eu queria uma opiao eu queri compra um preto mais gostaria de saber se fica bacana em pois sou gordinha tenho um metro 1,60 sera que fica bacana para usa com calça?????????????????

    ResponderExcluir
  76. What i don't realize is in fact how you are now not really a lot more neatly-preferred than you may be right now. You're so intelligent.
    You already know therefore considerably in the case of this subject, made me personally believe it from a lot of various
    angles. Its like women and men aren't involved until it is one thing to do with Woman gaga! Your own stuffs great. Always take care of it up!
    Stop by my webpage ; http://www.nfljerseyswhosalevip.com

    ResponderExcluir
  77. Great post. I was checking continuously this blog and I'm impressed! Very helpful information specifically the last part :) I care for such info a lot. I was seeking this certain info for a long time. Thank you and best of luck.
    Feel free to visit my homepage :: www.customnfljerseysvip.com

    ResponderExcluir
  78. Thank you, I've recently been looking for information approximately this topic for a long time and yours is the greatest I have found out so far. However, what concerning the bottom line? Are you positive about the source?
    Here is my web site :: http://www.cheapnfljerseys-vips.com

    ResponderExcluir
  79. Touche. Outstanding arguments. Keep up the good work.
    Also visit my homepage ... Cheap nike nfl jerseys

    ResponderExcluir
  80. comprei um preto (arezzo), mais tou com medo de usar com shorts jeans e ficar feio, ja que sou magrinha...

    ResponderExcluir
  81. eu amei esse tenis vou conpra urgente

    ResponderExcluir
  82. Ganhei um Sneaker preto mto bonito, mas e com cadarço achei estranho e como tenho as pernas curtas e grossas estava com mta duvida de quais roupas usar com ele, e quase nem usei com de medo de ficar estranho, e esse post me ajudou bastante.. Mas fica melhor o Sneaker com crep?

    ResponderExcluir
  83. Oi flor, adorei o post. Esclareceu muitas coisas pra mim.:D

    blogdegrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Então comprei um sneaker jeans que é lindo mas o problema é que eu não sei como usar! rsrs alguem tem alguma dica? Meu nome é Paula sou de Americana SP :)

    ResponderExcluir
  85. Oie , quero comprar um sneaker da internet , mas não sei se devo comprar uma numeração maior ou o meu número mesmo . Alguém poderia me responder se devo comprar um sneaker em uma numeração maior ?
    Beatriz , Andirá - PR .

    ResponderExcluir
  86. oi tenho um tenis desse mais queria saber se tem que usar meia soquete?

    ResponderExcluir
  87. ola mim chamo wanessa quero saber se é preciso usar meia soquete com sneaker estou aflita com a situaçao mim ajudem espero a reposta.

    ResponderExcluir
  88. Amei as dicas vou comprar o meu. Dia oito de feveireiro de 2013 vou comprar roxo com bege e aberto

    ResponderExcluir
  89. Olá,Carolina,
    Sou Áurea e comprei um sneaker no final do ano passado, mas só usei uma vez. Os meus pés doeram muito. Perguntei para outras pessoas que encontrei usando e todas disseram que é muito confortável. O que está acontecendo? Será que foi a marca que comprei: Satinato (Lojas Renner), será que uma palmilha de apoio pode ajudar? Agradeço a atenção e aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  90. Ana Stephannie Soaressegunda-feira, janeiro 21, 2013

    como eu posso usar o sneaker com uma calça jeans cinsa se ele é preto ? será que vai ficar estranho ? PRECISO SABER LOGO A RESPOSTA PQ É PRÓ MEU PRIMEIRO DIA DE AULA

    ResponderExcluir
  91. Ameeeeii as dicas.bjs:)

    ResponderExcluir
  92. amei as dicas, estava super em duvida.. pois ontem eu comprei um..
    e dei sorte, comprei um basico mesmo.. pretinho e tals.
    que bom que acertei essa pelo menos, já que tenho coxas grossas..

    eu ainda to montando um look pra ficar show de bola com o sneaker da moleca que comprei, mas ainda do meio insegura e com medo de montar algo tosco e tals kkk

    ResponderExcluir
  93. Oii eu queria saber se eu mesmo sendo magra cm a perna um pouco fina posso usar sneaker ?

    ResponderExcluir
  94. Comprei um sneaker em um tom "jeans marinho" e gostaria de saber como usar, eu tenho pernas finas, não gosto muito de sapato escuro pois me sinto mais magra ainda, mas como eu poderia equilibrar para que minhas pernas não pareçam mais finas do que são? obrigada

    ResponderExcluir
  95. adorei os looks com os sneakers :)

    ResponderExcluir
  96. gente qual look com sneakers combina com crianças de 13 anos (meninas) me ajudem pf

    ResponderExcluir
  97. It is appropriate time to make some plans for the future and
    it's time to be happy. I have read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or advice. Maybe you could write next articles referring to this article. I wish to read more things about it!

    Feel free to visit my blog post; reality shows

    ResponderExcluir
  98. You're so interesting! I don't think I've read anything like that before. So good to find somebody with unique thoughts on this topic. Seriously.. thanks for starting this up. This website is one thing that is needed on the internet, someone with a little originality!

    My page Michael Kor 2012

    ResponderExcluir
  99. Hmm is anyone else encountering problems with the images on this blog loading?

    I'm trying to determine if its a problem on my end or if it's the blog.

    Any feedback would be greatly appreciated.

    Have a look at my web site - ロレックスレプリカ

    ResponderExcluir
  100. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it's truly informative. I am going to watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Numerous people will be benefited from your writing. Cheers!

    Also visit my site ... ロレックスコピー

    ResponderExcluir
  101. Nesse blog não tem o que eu quero só fala das magrinhas.Eu quero saber se sneakers combina com as gordinhas sim ou não?

    ResponderExcluir
  102. Oi Carol,
    Esquecestes de mencionar a idade para usar o calçado. Tenho 51, sou magra e adoro sneaker, comprei um preto...achas que posso usar? ou é um calçado limitado só para meninas? aguardo..beijo

    Cris de Floripa

    ResponderExcluir
  103. Acho que o da ESDRA é o mais confortável, não doi o pé...é uma delicia...pode comprar sem susto...eu comprei um da ESDRA daqueles furadinhos..dá pra usar no verão e no inverno com meia...um conforto absurdo...hehe...beijoooo

    Mariah

    ResponderExcluir
  104. Eu acho Lindo e muito estiloso !
    Acabei de comprar um, mas tava com medo de não ser indicado para as magrinhas (como eu), mas depois q vi seu poste mudei de ideia !
    vlw ! ♥

    ResponderExcluir
  105. adorei as dicas me ajudaram a entender varias coisas a respeito da sneaker agora vou comprar a minha... Fui! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  106. Hello, this weekend is pleasant in favor of me, because this time i am reading this
    fantastic educational piece of writing here at my house.


    My site kors watches

    ResponderExcluir
  107. This is my first time pay a quick visit at here
    and i am in fact happy to read all at single place.


    Feel free to visit my homepage ... michael kors lifestyle store opening

    ResponderExcluir
  108. He has also designed his extremely like of furniture
    and home decorations. The catwalk appears to be set up
    on the main floor, with rows on chairs for invited guests.
    So, do yourself a favour and stay from. Traditional wristbands are
    significantly expensive than debossed and embossed bracelets.
    http://apocalyptica.de/forum/wbb//index.php//index.
    php//index.php//index.php//index.php//index.php//index.
    php//index.php//index.php//index.php/index.php?page=User&userID=28403

    ResponderExcluir
  109. Oi, meu nome é Carol, tenho 11 anos, assim que eu soube desse novo estilo da sneaker eu amei. Desde o ano passado que eu venho pedindo para minha mãe comprar uma para mim, e consegui ! Ela me deu, mas eu estou com uma dúvida... Combina eu usar a sneaker na escola ?

    ResponderExcluir
  110. @Elisa Eu comprei um pro 90 reais e se vc for na passarela vc acha modelos de 80 ate os 200 ..!!

    ResponderExcluir
  111. Oi, o meu nome é Leticia comprei um sneaker e coloquei minha calça jeans por dentro do sneaker e ficou muito legal, obrigada pelas dicas, da próxma vez vou comprar um da cor preto.


    Obigadaa,bjoos

    ResponderExcluir
  112. Minha namorada pria nessas calças!

    ResponderExcluir
  113. eu estou gravida,e queria saber se eu posso usar um desses com um vestido...

    ResponderExcluir
  114. eu tenho um sneakers ganhei da minha tia dinda ingual aquele preto com brilhantes pequenos e foi 400 reais e eu comprei um santa lola de 387 mentirinha quem comprou foi meu pai e como eu tenho penas tighcaps eu amo saias longas eu tenho 14 anos ne nao sou nem tao alta nem tao baixa ai fica legal shortinhos t-shirt e snearkes e tudo moro ne aracaju e aqui e cheio de lugar pra passear ai eu saio de snearkes tirp foto posto no meu blog e todo mundo curte bjs obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  115. E serio mesmo q n fica legal em pessoas gordinhas?

    ResponderExcluir
  116. Alguem aki???Posso usar um sneaker preto com uma legging branca???

    ResponderExcluir
  117. Oiii, oque você acha de short jeans + body+ sneaker?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...