Momentos daqueles que você nunca espera

em

terça-feira, 18 de junho de 2013

Domingo aconteceu algo que eu esperava a muito tempo. Uma das pessoas mais importantes da minha vida veio para perto de mim depois de tanto tempo. Minha irmã paterna que mora na Bahia veio passar alguns meses aqui na minha cidade com a sobrinha mais linda e gorduxa do mundo inteiro, to apaixonada cara!

Levei a máquina comigo e registrei todos os momentos do nosso reencontro depois de mais de 6 anos sem nos vermos. Foi tão forte, puro, sincero que me emociono só de lembrar. Além das fotos, o Felipe também gravou um vídeo do momento em que nos vemos pela primeira vez depois desse tempo todo. Eu, pai, irmã e sobrinha. 

À caminho do Aeroporto Internacional... Tinha que ser muito especial pra me tirar da cama às 6h da manhã de um Domingo! Amo demais essas duas <3 


Irmã e eu depois de perder mil litros de lágrimas e a Julinha sem entender nada do que estava acontecendo! Hahaha.


A Julia criou um apego ao Felipe muito forte desde primeira. Foi tipo amor à primeira vista mesmo. E lá no Aeroporto ela já começou a aprender andar com o mais novo Tio! 


É tão bom ver pessoas que eu amo juntas. Foi como realizar mais uma parte dos meus sonhos. Ter minha irmã aqui, com o restante da minha família, com um cara que me faz tão bem, é como me sentir completa!


Felipão dormindo na volta da viagem. Ele ficou tão contente em ver pela primeira vez a minha irmã baiana que nem se importou com o fato de ter virado a noite trabalhando... Deu até pena da carinha de sono que ele fazia, ownnn! 


Olha só a prova do crime! Julia se entregando para o Felipe... Ê baianinha danada!


Irmã e eu no carro ouvindo música e desabafando tudo que não podíamos desabafar durante todos esses anos que passamos longe uma da outra... Agora é abraços e fofocas todos os dias!


Julia também apagou durante a viagem de volta. Passou a viagem inteira dentro do avião acordada e quando passou pro carro, desmaio de sono! É linda de qualquer jeito minha sobrinha, sou tia coruja mesmo, hahaha. 


Já em "casa" e brincando com o Felipe. Olha a carinha de sono que ela ficou quando acordou... Tão fofa que da vontade de morder o tempo inteiro! 

Fiquei tão fascinada com tudo que estava acontecendo que esqueci de fotografar o look mais de perto. Mas lembrei dessa foto que tiramos de cumprido e que dá pra ver como fui. Usei a calça vermelha que ganhei do Felipe de Dia dos Namorados, camisa da Renner de poás, coturno Vivace, colares acervo, jaqueta e bolsa de Brechó. Ficou confortável e mais arrumadinho para manhãs mais geladas como essa. Amei o look e já pensei em centenas de variações para usá-lo novamente!

O que achou do post e do look? Quero saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...