As (mil) tatuagens que eu faria hoje...

em

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aposto que a minha mãe e o Felipe vão ficar bravíssimos comigo assim que lerem esse post. Desde bem antes da minha primeira tatuagem, eu já tinha milhares ideias da cabeça.  Depois que provei o prazer de sofrer por algo que você sempre sonhou e quis, não consegui parar. Só não continuei a riscar a minha lista de "tatuagens que quero fazer" porque não sobra grana no fim do mesmo a muito tempo. 

Apesar da vontade de querer cada vez mais ser louca, eu me controlo bastante. Mas volta e meia, sempre me pego abrindo fotos e imaginando com aquele rabisco ficaria em mim. Alguém ai também faz isso? Hahaha. Ontem tive a ideia de postar as minhas ideias preferidas e que com certeza um dia estarão desenhadas em mim, não necessariamente no mesmo lugar, com a mesma cor e/ou tamanho.
A caveira mexicana hoje é o topo da minha listinha. Já estou juntando uma grana pra poder tatuar. O desenho que quero é bem diferente dessa, mas o lugar é exatamente esse. Vai ficar linda! Até o final do ano eu no mínimo, começo a traçar. 

Acho lindo e super feminino tatuagem nas costas. É uma das regiões do meu corpo que eu mais gosto (e malhar costas é um dos meus exercícios prediletos!) e adoraria evidenciar com uma bela tatuagem. Quando pensei na minha primeira tatuagem, pensei em fazer andorinhas menores na perna, quem sabe não rola uma assim nas costas?

Eu e minha irmã (a da Bahia) resolvemos fazer uma tatuagem, e estamos na beira de um colapso para decidir o que tatuar. A ideia mais concreta até agora foi a de uma coroa. Tem vários significados legais, além de ser lindo e bem cara de mulherzinha. Queríamos em um lugar que desse para olharmos, e quando estivermos longe, lembrarmos uma da outra. Quando vi essa foto imaginei nós duas com uma coroa no pulso... Curti muito!

Outro lugar que também acho incrivelmente sexy é na costela. Dizem doer horrores, mas como tenho uma bela capa de gordura protegendo os meus ossos acho que não vou sofrer tanto, hahahaha. Procurei um tempo atrás ideias diferentes que fugissem do clichê "carpem diem e etc" e achei um máximo essa ideia de ter uma pena no fundo. A frase já está decidida a muito tempo e vocês vão saber em breve.

Ahhh, as âncoras. Além de fofas possuem um significado maravilhoso. O lugar que sempre me imaginei com uma foi no pé. Já pensei algumas vezes no ante-braço, mas sei lá, prefiro no pé mesmo. Fiquei em dúvida entre essa na parte de fora, ou duas menores em cada parte de dentro do calcanhar, o que você acha? 

Perfeita! Faria hoje se alguém me presenteasse. Aliás, faria qualquer uma desse post agora mesmo se fosse possível. Ando na "vibe" de querer tattos maiores, não aguento mais o povo dizendo que quem tem milhares de tatuagens pequenas (vulgo eu) acaba virando uma gibi de rabiscos aleatórios... Que mentira! Mas essas assas estão maravilhosas, amei, amei!

Outro modelo que sempre achei lindo... Uma frase contornando a coxa. Tenho centenas de frases legais e que se encaixam com vários momentos diferentes da minha vida, mas é tão complicado decidir palavras que vão ser escritas na sua pele pro resto da sua vida, e que em um determinado dia podem não fazer mais sentido nenhum...

A minha segunda próxima tatuagem vai ser o contorno de um triângulo. É singelo e com um significado fortíssimo. Quero tatua-lo na lateral do bíceps com um tamanho um pouco maior que esse. Para pode olhar e lembrar que o meu espírito (pensamento) e minha energia (vontade) me levam a ser uma matéria que consequentemente se torna uma ação. 

Apanhador de sonhos. Clichê e blá blá blá. Mas é lindo, significa algo bem legal e eu sempre quis ter um no corpo. To nem aí se mais da metade da população do mundo tem também. E puts, na costela é o local perfeito, deixou a tatuagem mais bonita ainda. A única coisa que mudaria seria colocar bastante cor pra ficar mais alegre.

Na oitava série, tive uma professora muito massa! Ela era toda tatuada, e uma das minhas preferidas era uma mandala. Eu já curtia essas coisas psicodélicas, e comecei a gostar mais ainda. Desde então selecionei vários desenhos de mandalas diferentes e quero tatuar na lateral da coxa ou na panturrilha. Os detalhes das mandalas é o que mais chama atenção, porque são tantos, e tão perfeitos, que fica mais incrível do que já é!

Flores, tão lindas. Houve épocas em que eu queria loucamente tatuar várias no braço, e muitas pessoas me apoiaram porque tatuagem bem colorida em gente beeeeem branca (quase transparente) como eu, fica lindo. Eu adorei essas na coxa, é um lugar que sou louca para ter um desenho e dizem que não dói nada!

A cruz também sempre me chamou muita atenção. Por ser simples, porém carregando um forte significado. Um lugar que achei perfeitamente combinado, foi o que a Demi Lovato escolheu. Na ora de fazer uma reza,oração, unimos as mãos e lá está a nossa cruz, expressando a nossa fé.

Você faria alguma dessas tatuagens? Também tem a sua "listinha" de tattos que quer fazer? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...