Vontade do dia (e da vida): Cabelo curto!

em

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Vou confessar uma coisa pra vocês, como se fossem minhas melhores amigas (como a grande  maioria das minhas leitoras que se apresentam pra mim são): eu estou detestando o meu cabelo! Desde que pintei de preto, tenho tido muito trabalho e gastado bastante dinheiro. Ele só fica bom quando faço hidratação (antes ele só ficava mais bonito) e depois de alguns dias volta a ficar super quebradiço, opaco e tudo que eu detesto.

Outra coisa que não sei se vocês sabem: tive o corte clássico "chanel" por mais de oito anos. Desde os meus quatro anos minha mãe cortava o meu cabelo liso e enrolado nas pontas desse jeito. E até uma parte da minha adolescência foi assim, isso até o dia em que eu revoltei e parei de cortar o cabelo por mais de dois anos. Meu cabelo ficou enorme! Passou um tempo cortei num tamanho médio, cresceu de novo, em 2011 eu cortei novamente na altura do ombro e agora venho tentando cultiva-lo um pouco maior do que o normal, mais tá difícil!

Esses dias estive pensando em como seria maravilhoso relembrar os velhos tempos e cortar o cabelo com o corte mais épico e atemporal do mundo. Para analisar bem e chegar a uma conclusão certa, reuni várias fotos que encontrei pela internet e decidi vir mostrar a minha "pasta de inspirações" para corte de cabelo à vocês, vamos ver?
Esses são os cortes que mais me chamam a atenção! Podem perceber que a grande maioria tem um ar meio que "acordei e sai assim" que eu acho incrível. Fica com uma aparência natural, despojada e sexy que toda mulher deveria e precisa ter. Além de ser prático né? Pentear o cabelo uma vez em cada semana e olhe lá. Tudo que eu preciso nesse momento! 

Agora eu quero muuuuuuuito saber a opinião de todas vocês sobre isso, o que eu devo fazer? Tento salvar o meu cabelo sem tirar o comprimento ou taco a tesoura de uma vez por todas? Tô super na dúvida, porque é raro ver adolescentes com cabelos assim. Nessa idade todo mundo quer cabelo batendo no bumbum e quanto maior melhor. Help-me!

O que você acha dessa ideia? Apoia ou não gosta do cabelo curto? Expresse sua opinião nos comentários!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...