Faça o seu próprio globo de neve!

em

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quem nunca pensou um dia em ter um globo de neve? Pode ser pra colocar na escrivaninha e decorar o quarto ou simplesmente pelo prazer de fotografar milhares de vezes aquele objeto super fofo! Aqui no Brasil é bem difícil de encontrar, e quando achamos, é tão caro que é mais fácil você comprar um nos gringos do tamanho de uma casa e morar dentro. Eu pelo menos já encontrei em algumas cidades turísticas aqui da minha região por preços que passam dos R$30,00 em tamanhos que são impossíveis de entrar, se é que me entendem, hahaha.

"Andando" pela internet, descobri um tutorial que realiza o sonho das pão-duras ou das que nunca tiveram a chance de encontrar um à venda por aqui. Sabe aquele potinho de vidro que está sem utilidade no armário da cozinha? Transforme-o em um lindo globo de neve usando um objeto que caiba dentro que tenha um significado legal pra você (a Torre Eiffel por exemplo, ou um chaveiro que ganhou de alguém especial), algumas porções de glitter e uma pequena quantidade de água, tudo selado com muita super cola! Olha só que lindo...

O tutorial está em inglês mas os passos são tão simples e as fotos estão explicando tão bem que não precisa nem de legenda. Eu vou fazer o meu amanhã, já pensei em várias ideias pra colocar dentro, e assim que estiver pronto venho compartilhar com vocês!

E não esqueça de contar pra gente como ficou o seu, tá?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...