Tudo que aconteceu em Junho e Julho!

em

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Como passou e está passando rápido esse ano né? Já aconteceu tanta coisa que a gente até esquece. Mês passado vive vários momentos legais e juntei com os que aconteceram mais recentes para mostrar pra vocês. Sou ciente que as minhas leitoras amam esse tipo de post, porque eu também adoro ler coisas assim nos blogs que acesso, é como se fizéssemos parte daquele momento que aparece na foto, e eu tenho o maior prazer do mundo em registrar os melhores e compartilha-los com todas minhas lindas!

Esse macaquinho é um dos mais divertidos do Zoo. Ele fica mexendo o tempo todo no órgão genital, acreditem, ele faz cara de que gosta, haha. Além de colocar as mãos na cabeça e ficar mexendo por horas... Comédia!


E aqui um dos meus preferidos, o Tucano. Que cartela de cores são essas? Nem coloquei efeito na foto para não tirar a beleza natural desse bicho incrível! Ele adora ser fotografado, quando viu a câmera, parou bem na minha frente na grade e começou a fazer várias poses. 


Por falar em bichos, olha só os meus dois brincando, Tobias 5x0 Felipe. São tão lindos e tão meus que eu fico até preocupada, amo de paixão e não quero perder nunca!


Também em Junho, passei um sábado na casa de uma amiga, a Letícia, com alguns dos nossos amigos e como sempre, foi maravilhoso. Galera auto astral, papo divertido, música ao vivo e muita comida... Perfeito!


Foto flagrante: Eu pegando a Jussara. Felipe vai ficar pau da vida! Não me julguem, hahahaha.


Mais coisa aconteceu, como a formatura do meu primo em engenharia pela UFF (Federal aqui na região) e é um orgulho danado ver um homem lindo desses se transformando em um engenheiro! Parabéns primão!


Aquela foto básica pra bater recalque na mulherada, porque vamos ser sinceras, o Júlio é maravilhoso!


Algumas semanas depois, foi o aniversário da Julinha, minha sobrinha baiana que veio pra VR com a minha irmã por parte de pai e meu cunhado (se você não entendeu nada, fique por dentro clicando aqui) e eu fotogafei a neném mais gostosa do mundo se arrumando pro seu primeiro ano de vida!


Olha que coisa mais gostosa da face da Terra cara! Dá vontade de morder e beijar o tempo inteiro.


Já no aniversário, cunhado, irmã, eu e Felipe. As irmãs e seus maridos. Nos damos bem!


Aviso às leitoras navegantes "são gatos e comprometidos".  Meu pai (o do meio) com os seus genros. Cada um com seu estilo musical né? Felipe é Surf Music, meu pai nada mais nada menos que muito Rock'n Roll e o João, meu cunhado, é só reggae! Todos super lindos <33


Meu pai, Julinha e minha rainha. A Thábata, minha irmã, é filha do meu pai no seu primeiro casamento, mas temos um laço de carinho tão forte que eu, ela, mãe e pai formamos um família incrível!


Essa semana, fui almoçar em um Pesque e Pague simplesmente maravilhoso em Quatis. O ambiente é lindo, super aconchegante, e você fica livre pra fazer o que quiser e a hora que quiser. Pode andar de pedalinho, pescar, fazer trilha, nadar, e muito mais!


Fui com a mina amiga, Ghiezzy, e nós começamos o dia atravessando um super ponte que dava em uma mata fechada com uma trilha gigantesca e super bonita. Infelizmente não fomos preparadas tanto nas vestimentas quando fisicamente pra isso, mas na próxima vou de tênis com certeza!


Olha só que maneiro, é super divertido, quem tem medo de altura é um problema porque a ponte é bem rústica, com madeira de cabos de aço. Mas é uma experiência incrível, sem contar nas fotos né?


Quem quiser, pode passar a noite ou final de semana alugando um chalé. Fiquei louca para conhecer e assim que der, vou passar alguns dias nesse paraíso! Imagina acordar com essa vista linda? Sonho!


Tinha tanto tempo que eu não andava de pedalinho que tinha até me esquecido o quanto divertido e cansativo era. No pedalinho, você pode visualizar grande parte da propriedade, porque o lago é enorme, mas cansa viu? E muuuuuuito!


Na foto: Ghiezzy, o irmãozinho dela e eu dentro do pedalinho... Perdi 2kg. Hahahaha!


O visual é incrível, eu viveria fácil por dias! Imagina fotos de looks nesses lugar? Cada cenário mais lindo que o outro, é tudo muito bonito por lá.


Eu tentei mil vezes, mas sou nervosa e o peixe sempre me trolava, não é pra mim esse lance de pescar. Mas a Ghiezzy se dedicou e olha só o que ela conseguiu...


Um peixe! Muito pequeno, mas é um peixe. Acho que tinha algum problema com a nossa vara...


Depois de almoçar uma comida maravilhosa (tava com tanta fome que esqueci de fotografar as delícias) nós fomos em Penedo, que fica à algumas horas de Quatis, lugar onde almoçamos. Penedo é incrivelmente lindo! É uma pequena Finlândia como gostam de dizer, vale a pena passar por lá.


Uma das praças principais lotada de lojinhas fofas (e a maioria bem cara). Lá tem de tudo: comida maravilhosa, chocolates super diferentes (dos quais você precisa deixar os rins para comprar um tablete), móveis mais lindos do mundo e artesanatos de tudo que é jeito.


As casas, lojas, praças, a cidade em geral segue um padrão super fofo. É tudo muito lindo de ser ver e super limpo e organizado. Parece que você está fora do Brasil por alguns segundos, realmente parece com a Finlândia.


O dia estava perfeito. Um sol gostoso com um friozinho que nos proporcionava bastante aconchego. 


Uma das coisas que mais predominam lá são as cafeterias, fábricas de chocolate e sorvetes diferenciados. Tudo com essa aparência fofa que dá vontade de morar lá dentro.


E a nossa sobremesa foi muito sorvete finlandês e depois barras de chocolate que possuem um sabor de outro mundo, sério, vale a pena trocar algumas gramas de chocolate ao leite com castanhas do Pará pelo seus rins.

Gostaram dos momentos? Alguém ai já visitou essas cidades? O que acharam? Vamos compartilhar nossas opiniões!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...