Tudo que comprei e ganhei recentemente...

em

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hoje teremos um post um pouco diferente do que costumamos ter por aqui. Decidi perder um pouco mais de tempo editando as fotos de maneira que vocês entendam melhor sobre determinado produto, e acho que valeu a pena. Esse mês comprei algumas coisas bem legais e ganhei outras mais ainda. Algumas já apareceram aqui em looks ou no Instagram (@carolalberton, segue eu!) e não vai ser muita novidade, mas não custa comentar sobre né?

Tem tempos que não vou em Brechó, não parei de amar viu? Mas é que anda tudo muito corrido e pra ir em qualquer um precisa-se de MUITO tempo, se não você sai de mãos vazias ou com peças muito ruins. Enquanto isso não acontece, tenho me virado comprando peças em Supermercados tipo Walmart, em lojinhas aqui no meu bairro como a Celeste, e também com a minha sogra que sempre traz novidades lindérrimas toda vez que viaja para comprar roupas (ela vende em casa, só coisas bafônias, quem quiser é só ligar 3337-6750 e solicitar uma visita). Até que não tive um prejuízo tão desastroso assim. Soube me controlar e comprei coisas super fofas e que vou usar sempre.
Comprei esses acessórios com duas amigas que vendem semi-jóias. As coisas são super fofas, de ótima durabilidade e bem em conta. Do tipo que vale a pena comprar pelo preço e pela beleza também. O link delas: Julya e a Maria Júlia.

Quando viajei para Penedo/RJ (contei e mostrei todos os detalhes nesse link),nós entramos em várias lojinhas super fofas que dá vontade de comprar tudo.Mas o meu item preferido foi esse arquinho com um bordado divo de miçangas!


Em um dos últimos looks que postei aqui, mostrei esse cachecol lindo e super escandaloso que minha vó fez e me deu. Na verdade foi um chantagem emocional do estilo "vózinha, me empresta esse cachecol pra tirar foto?" aí ela fica com pena de mim e me dá de sempre. Final feliz! 


Não é novidade pra ninguém que a minha sogra vende roupas lindas, afinal sempre compro e compartilho as peças aqui com vocês. Dessa "remeça" eu decidi ficar com duas, uma camisa, e a outra na foto abaixo. Eu queria muito uma peça nessa cor e essa camisa veste super bem e é um coringa em vários looks de diferentes estilos. Valeu a pena!


Outro item que eu estava doida, era uma blusa com estampa animal face. Cansei de ver no LB e precisa urgente de uma pra mim. Aí minha sogra aparece com essa blusa linda, com manguinha e a parte de trás com transparência. Foi tanto amor que até o namorado decidiu me dar de presente, sem nenhum motivo especial. Amei amor!


Com essa coisa de verde militar na cabeça, fui no Walmart um dia desses com a minha mãe e fiquei maluca lá! As roupas são uma gracinha, do tipo básicas, com uma qualidade boa e um precinho muito em conta. Encontrei essa calça, fiquei na dúvida entre esse tom e o bordô, mas como já tenho uma leggin (ganhei do Felipe no Dia dos Namorados, mostrei aqui) decidi pegar o verde militar mesmo. 


Ainda no Walmart, consegui encontrar outra coisa que queria a muito tempo: um gorro. E o preço foi do tipo inacreditável! A cor é linda, um verde água que parece combinar com tudo. Só fiquei frustada quando fui passar no caixa e a moça me disse que uma semana antes estava pela metade do preço. Mas tá bom, já quase comprei um na Renner por R$40,00.


Na Lojas Celeste, ainda não satisfeita com a minha nova blusa com estampa animal face, comprei essa com a mesma vibe só que vinho e ao invés de um desenho, uma foto. É bem diferente na verdade, mas elas se parecem no modelo da blusa: com mangas, larguinhas e mais compridas atrás, mas de resto não tem nada em comum. Disse pro Felipe que virei aquelas mães fanáticas que usam blusa com a foto do filho, vai falar que não parece o Tobias? 


As pessoas devem estar me achando uma porta. Primeiro comprei um Havaianas pequeno por preguiça de tirar a bota pra provar (e frio também), fui trocar e peguei um modelo diferente, pois não tinha maior do que eu levei antes, e um número a mais. Só que quando cheguei em casa e provei o 39/40 parecia um 41/42. Brincadeira né?


Quando entro na Lojas Elvira fico perdida e saio comprando várias coisas. Dessa vez aconteceu com os esmaltes. Voltei a colar unha, e decidi renovar as cores dos vidrinhos. Por coincidência as minhas preferidas foram todas da Impala, e eu amei cada uma delas!


Aproveitei para comprar lá essa pinça que todo mundo fala super bem, a tal da pinça de ponta dourada. Realmente é ótima mesmo! Para testar, escolhi a tradicional, até porque estava precisando urgente de uma. Mas depois vou voltar pra comprar a que tem a ponta fininha que tira os pelos menores e um de cada vez. É baratinha e vale a pena!


Ainda nesse dia, entrei em uma sapataria daqui do bairro, a Orlando Calçados e encontrei essa bolsa diva. Eu precisava urgentemente de uma bolsa mais moderninha, de qualidade e bem grande para usar no dia-a-dia, ainda mais agora com o estágio. Foi ai que encontrei a peça perfeita! Ela é linda, com um preço ótimo e ainda vem alça transversal que eu amo!


Pirem aí, encontrei esses produtos de maquiagem muito baratos e ótimos em uma loja de utensílios domésticos chamada Lojas Brasil, aqui no meu bairro também. Comprei só pra testar mesmo porque achei o preço ótimo, mas nem coloquei fé. Até que vi que esse é o blush/iluminador mais lindo que já usei na vida! O pó também é ótimo e o batom, puts, pelo preço eu compraria uns mil... Simplesmente amei! Acho que merecem um Review mais detalhado né? Vou preparar!


Nunca tive um brinco de pena, apesar de achar lindo! Um dia andando com a minha irmã em uma lojinha, encontrei esse que é um mini filtro dos sonhos, todo branquinho e lindo, e ela decidiu me presentar. Fiquei pensando em como ficaria perfeito na Skol Sensation desse ano né? Pena que eu ainda sou nanica. Mas em 2015 eu vou, promessa!

Curtiu as compras desse mês? E você, o que andou comprando?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...