"Algo firme, seguro e imutável."

em

domingo, 18 de agosto de 2013

Na ultima postagem sobre tatuagem que eu fiz, comentei sobre uma suposta que eu faria com a minha irmã por parte de pai. O até então combinado era uma coroa, ou algo do tipo. Acabou de quando bati o olho em uma âncora linda, feminina e super colorida, Thábata e eu trocamos de ideia na hora e essa acabou sendo a nossa marca pro resto das nossas vidas. Decidimos tatuar algo em comum, pois passamos grande parte de nossas vidas nos comunicamos através de telefone e internet. A ultima vez que nos encontramos foi à 7 anos atrás. Imagina, metade da minha vida sem ver a minha irmã? Puts!

A âncora simboliza algo firme, seguro e imutável. E nós duas somos exatamente assim. Todo esse tempo em que estivemos longe nem faz diferença quando estamos juntas. Somos do tipo que trocamos uma conversa de horas por olhares que só a gente entende. Comentei com vocês que havia terminado, mas, o amor falou mais alto mais uma vez e Felipe e eu reatamos novamente, e já explorando o meu ex-atual namorado, pedi que ele fotografasse alguns momentos da hora em que tatuamos, nós duas, sempre.



Eu fui a primeira a tatuar, por questão de ansiedade mesmo. Quando vi o desenho pronto (foto acima) fiquei mais apaixonada ainda e já imaginando e sonhando com ela toda cheia de cores fortes e bem vibrantes. Um pouco depois, a minha irmã começou a dela, e aproveitei pra fotografar alguns cliques do meu jeitinho, olhem só...




Quem tatuou a gente, foi o marido da Thábata, o João que também veio junto com ela da Bahia. Ele manda muito bem, mas por enquanto, ainda está sem Studio e por isso só pode fazer as sessões na casa do cliente, mas vale a pena viu, o desenho ficou incrível!

Quem for de VR (ou regiões próximas), pode adicioná-lo no Facebook e trocar uma ideia, ou então dar uma ligada ou mandar um SMS para o cel:(24) 8148-6475.

Quem ai curtiu a nossa escolha? Eu amei!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...