Aquela velha desculpa esfarrapada...

em

sábado, 10 de agosto de 2013

Olha quem voltou pra Terra! Mais uma vez, lá vem eu com as minhas mil e umas desculpas esfarrapadas. Mas juro que todas são quase válidas. Mas vocês também são adolescentes e sabe como é a fase da preguiça né? Ainda mais no frio. Pois então, como a maioria que acompanha o blog já sabe, segunda-feira começo a estagiar no meu primeiro emprego. E aposto que muitas também já passaram por isso e é certeza absoluta de que é muita correria! É tanta parte burocrática, e principalmente pelo fato da sede da empresa que eu vou trabalhar não ser na minha cidade, todo tipo de documento é mandado pra Brasília, pra depois voltar ou chegar aqui e blá blá blá (só quem faz Administração como eu vai se interessar um pouco mais nessa coisarada cheia de normas e chatices alheias).

Tirando esse empecilho, outra coisa também me tirou de "rotina" nas ultimas semanas (que coincidentemente o blog ficou com teias), que foi o meu término com o Felipe, meu namorado à quase 2 anos. Ficamos péssimos, dos dois, mas já entramos em um acordo que preferi não contar pra quase ninguém, mas se der certo, vocês com certeza ficaram sabendo. Essa ida e vinda do amor me deixou bastante ocupada tanto fisicamente quanto mentalmente. E infelizmente não sou daquelas que solta palavras fáceis quando sofre disso. É ao contrário. Fico péssima na escrita nessas horas. Sei lá, parece que o coração não quer deixar ninguém saber do que se passa dentro de mim.

E o último e não menos importante motivo foi: MINHA META. Prometi a mim mesma, nesse período de quatro meses até o final do ano, emagrecer exatos 20kg. Eu não sei se já comentei mas depois que parei de fazer aquela reeducação alimentar e voltei a ser a gordinha feliz que almoça no Bob's eu engordei o dobro. Tanto que hoje estou com 73kg apenas a ponto de virar obesa, pire aí. E pra mudar isso, essa semana, fui atrás de tudo que eu posso fazer para emagrecer. Vou levar marmita pro trabalho, comprei alguns remédios que estimulam o emagrecimento e vou me acabar na academia, mesmo depois de me ferrar mentalmente lá no Instituto (meu serviço). Mas minha rotina vai ser assim. E calmem, nada vai mudar. Vou ter algumas horas antes de dormir e também vai virar rotina fazer uma postagem por dia, porque quero ver todas as minhas leitoras felizes da vida!

Ah, e antes que eu me esqueça, meu tripé novo chegou e isso significa que looks com qualidade melhor estão vindo por aí. Hoje mesmo tem um, vou almoçar daqui a pouco e já já atualizo com as fotos e detalhes pra vocês. Aguentem aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...