Aquele colete velho que você não liga...

em

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novidade: Estou escrevendo esse post do trabalho! Isso mesmo. Nas horas vagas, ou depois que cumpro minhas tarefas do dia, eu costumo atualizar as redes sociais e agora inclui o blog nessa também, porque não? A história de hoje é legal...Em uma das minhas últimas idas ao Brechó encontrei esse coletinho estampado. Adorei a "pegada" diferente que ele tinha, principalmente por ser jeans. Só que era impossível usá-lo no dia a dia e acabei ficando meses com ele parado no guarda-roupa até o dia em que descobri o que fazer para deixá-lo mais usável por uma garota de quase-dezessete-anos.

Sempre quando tentava usar o coitado, em qualquer look, achava a combinação carregada demais, pelo fato de que além dele ser estampado, também é cumprido. Em uma das minhas andanças por sites, vi uma ideia muito massa e me identifiquei na hora, era a customização de uma jaqueta jeans em um lindo colete curtinho e super estiloso, lembrei do meu caso antigo e não pensei duas vezes em cortá-lo. E valeu a pena. Eu amei o resultado, e pra vocês concordarem comigo, eu decidir montar um look com as variações do colete cumprido e curto. Olha só quanta diferença...


Meninas, para conseguir atualizar durante a semana, vou te que investir em postagens menores, e na maioria das vezes com fotos que não serão de minha autoria (essas fotos já tinha sido tiradas, editadas e carregadas desde sábado, por isso conseguir apenas terminar esse post). Mas acho que ainda assim é válido um post com várias dicas legais por dia, o que vocês acham disso? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...