Look: Dando uma de hipponga

em

sábado, 10 de agosto de 2013

Primeiro coisa a declarar: ainda bem que minha vó não sabe nem o que é um blog, caso contrário a blogueira que vos fala não estaria viva. Essa saia diva, foi literalmente "roubada" da minha avó materna. Ela mesmo, sempre a coitada. Só que o problema não está no fato de pegar sem permissão, até porque faço isso sempre, mas sim porque eu cortei a saia! Minha vó já me pergunto várias vezes por ela, e eu não pude contar a verdade, mas vózinha prometo pra senhora que foi por uma boa causa tá? Olha que maravilhosa ficou sua saia indiana!

Na noite de sexta, sai com alguns amigos porque comemorar o final de semana é a melhor coisa que tem na vida. Eu não uso salto à séculos, me refiro a saltões como esse, de 15cm pra cima. Então sai do conforto e coloquei um dos meus mais bonitos pra deixar o look "wanna be hippie" mais chiquezinho, e deu certo, eu curti demais e já quero repetir a dose. A blusinha é um cropped, aliás, virou cropped depois que passei a tesoura também. Pra falar a verdade as peças principais desse looks foram customizadas: a saia, a blusa e a o colete. Só faltou inventar de cortar o cinto e a bolsa né? Mas por fim, a combinação me agradou muito. Ficou diferente, o colete marcou bem a minha cintura e o cintinho mais lindo do mundo de Brechó deixou o look bem mais atual!
Créditos: Blusa - Brechó / Saia - Era da vovó / Cinto e Bolsa - Bazar SOS / Jaqueta que virou Colete - Brechó / Peep Toe - Via Marte / Braceletes - Marisa

Não sei o porque das fotos terem ficados meio "pixeladas" assim, mas vou tentar melhorar na próxima. Ah, e vocês notaram que eu não coloquei efeito nenhum nas fotos? Achei melhor passar a fazer isso. Somente corrigir a luz e nada de fotos com tons de rosa e essas coisas, parece que atrapalha a ver os detalhes do look, mas como é vocês que mandam, o que acham que eu devo fazer? Fotos de look com ou sem efeito?

E você, já virou aloka hippie algum dia na sua vida? Hahaha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...