Look: Calça estampada e um antigo suéter

em

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Semana passada fez um puta frio aqui em Volta Redonda. O tempo é super louco, porque essa semana já está um calor infernal! Aproveitei o friozinho pra sair com o Felipe pra comer/beber em um restaurante estilo PUB. A galera sempre se encontra lá pra trocar uma ideia legal, comer alguma coisa gostosinha e beber qualquer coisa que seja destilada e esquente no friozinho divino que estava.

Desde que comprei essa calça fiquei louca pra usar, já que a outra que tenho definitivamente não é feita pro meu corpo (fica super estranha, apesar de ser linda). Mas fiquei mais apaixonada ainda quando reparei que ela não era de tecido e sim jeans, do jeito que eu procurei por um tempão. Só que sair só de camisa nesse dia era quase impossível, então tive a ideia de tirar as teias de aranha desse suéter que era da vovó Dodora. E puts, amei o resultado!

A sandália é a minha preferida (podem me julgar, gosto mesmo!), e não teve oportunidade melhor que essa. Deixou o look bem mais jovem, e também ficou mais "arrumadinho" e apropriado para o local (lá as meninas vão com saltos maravilhosos, fico maluca!). A bolsinha foi um presente que ganhei já tem um bom tempo de uma cliente da minha mãe, mas sei lá, não faz muito meu estilo, então uso bem pouco, mas não teve nenhuma outra que combinou melhor, então fui com ela mesmo, só que usei como 'clutch'.
Calça - K - OFFICIAL / Suéter - VINTAGE / Sandália - LILLY'S CLOSET

Meus amores, estou tentando ao máximo atualizar com mais frequência, mas as semanas tem sido a maior correria, e nos finais de semana o Felipe não me divide nem com o notebook! Tá complicado, mas estou aproveitando todo o tempo vago que tenho para compartilhar com vocês todas as novidades.

Essa semana ainda vai ter bastante coisa legal, então é só continuar acompanhado!

Você também tá apaixonada em uma calça 'printed' ?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...