Tutorial do potinho que remove esmaltes

em

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amo compartilhar tutoriais legais que encontro na internet com vocês! Esse estava salvo no desktop e achei super útil pra qualquer mulher, até as que não são tão fãs de pintar unha (pelo simples fato de quase não tê-las). O passo a passo é tão simples e o resultado é tão funcional que vale a pena acompanhar e fazer um.

Esse produto tem deixado várias garotas super felizes, afinal, não sujar a mão inteira retirando um esmalte escuro das unhas (tipo preto ou vermelho) é o sonho de qualquer mulher né? 

O mais legal é que, se você não sabe onde comprar, ou achou caro, pode fazer o seu próprio potinho removedor de esmaltes!Encontrei as fotos em um blog chamado "Pequena Notável" e foi feito pela Ariane, que parece ser uma colaboradora nessa categoria lá. 

MATERIAIS UTILIZADOS:

Potinho com tampa
Esponjas (aquelas de lavar louça)
Tesoura
Removedor de esmaltes

PASSO A PASSO:
  1. Separe a parte mais grossa da esponja e corte a parte mais macia em pedaços pequenos.
  2. Preencha o interior do potinho com os pedaços de esponja. Aperte bem para preencher os espaços.
  3. Deixe um espaço no centro para colocar o dedo.
  4. Coloque o removedor de esmaltes até mais ou menos a metade do potinho.
  5. Coloque o dedo apertando a esponja para verificar a quantidade do removedor. OBS.:  O removedor deve estar conforme a ultima foto.
Eu fiz o meu mais cedo, usei um potinho similar à esse, que recebi a anos luz atrás em um aniversário infantil que fui e dentro veio balinhas (aquelas lembrancinhas bem antigas né?), então se você está aí se questionando sobre onde colocar a esponja, problema resolvido!
Mais um detalhe: REALMENTE FUNCIONA! E vale a pena. Façam meninas!

Depois dessa, nada de sujeira na hora de remover o esmalte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...