DIY: Pulseira de corrente com elástico

em

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sabe aqueles momentos que você descobre algo e pensa "o mundo precisa saber disso?", e foi exatamente isso que aconteceu quando vi esse tutorial no I Spy DIY (um site cheio de passos a passos incríveis que dá pra todo mundo fazer e arrasar). Pensei na hora em compartilhar com vocês, afinal, uma pulseira nova, exclusiva e super barata nunca é demais!

O material é super simples. Você provavelmente tem em casa, eu por exemplo, usei a corrente de um cordão antigo que estava encostado. O elástico de cabelo quase todo mundo já tem, mas você pode comprar outras com cores legais (vou ver se encontro uma neon) para deixar a pulseira ainda mais original! Olha só como é fácil...
MATERIAIS
- Elástico de cabelo (prefira os que não possuam aquela "ferrinho")
- Correntes (com 6 à 7cm)
- Alicate 

PASSO A PASSO
- Com o alicate, abra a ultima haste da corrente de ambos os lados e encaixe no elástico, apertando para fechar logo em seguida. Depois é só 'abrir' a pulseira segurando de um lado o elástico e de outro a corrente, como na imagem, e colocá-la no pulso.

DICA: Você pode combiná-la de acordo com a ocasião. Com pulseiras mais finas para locais mais formais, e para lugares mais comuns e casuais, opte por um bom mix!

Eu já fiz várias! Alguém aí também se arriscou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...