Esmalte da Semana: Azul com fita prata!

em

domingo, 13 de outubro de 2013

Semana passada tomei a difícil decisão (pra quem convive com a unha na boca, sabe como é realmente difícil!) de não roer mais as unhas. Já tentei várias vezes, fiz uso incontável de medicamentos (remédios e esmaltes) que ajudam a fortalecer a unha e mesmo assim, a bendita nunca crescia, ou quando decidia crescer, acabava quebrando ou escamando.

Além de ser anêmica e ter a unha mais fina que uma folha de papel A4, eu também tinha a essa mania feia de 'futucar' a unha com os dentes. Cheguei até a me acostumar em não roer. Aí uma amiga minha me deu a ideia de começar a fazê-las com uma manicure. Assim além de estar tratando as unhas semanalmente, evitaria o máximo colocá-las na boca pro esmalte não sair, afinal, não era de graça né? E quando sai do nosso bolso, qualquer detalhe faz diferença. 

Então sábado passado foi a minha primeira experiência, escolhi um tom mais escuro, esqueci completamente o nome e a marca da cor, mas prometo que no próximo sábado eu me informo e atualizo aqui pra vocês. Ficou até bonitinho, já que as unhas estavam realmente no 'sabugo' e a Sabrina (minha manicure) fez um milagre enorme, olha só...


Escolher esmaltes escuros ajudam a unha a crescer! Você sabia? Todo mundo fala mas não é especificamente por causa das cores vermelho, preto, azul e etc. O esmalte escuro não deixa você ver a parte de baixo da unha, e com isso, pessoas que tem mania de ficar com as unhas na boca, como eu, acabam não colocando. É por isso que elas crescem mais fácil!

Ontem (sábado) eu pintei pela segunda vez, vou tentar mostrar pra vocês ainda essa semana. A cor também é linda! Ahhh e se alguém souber o nome desse azul e quiser deixar nos comentários, vou ficar super grata!

Qual foi a sua escolha de esmalte para essa semana?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...