Esmalte da Semana: Malícia - Risqué

em

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Na verdade é de semana passada, mas tá tudo bem né? Essa semana não consegui fazer por conta dos compromissos. É tanta loucura durante, que no final eu quero aproveitar cada segundinho com as pessoas que mais amo, e sábado, o dia em que normalmente venho feito as unhas com a Sabrina (pessoa linda, alma linda e super talentosa!), passei com o Felipe. Aí vai tentar convencer seu namorado que em 1 hora você termina a unha... Desisti.

Semana passada escolhi um tom lindo! Na foto não ficou exatamente como é pessoalmente, mas fico bonito do mesmo jeito. É um rosa meio salmão, bem vivo e diferente. Como as unhas ainda estavam curtinhas (atualmente elas já estão um pouco maiores), eu decidi ficar no basicão, sem aqueles detalhes que chamam a atenção, e optei por passar um cintilante por cima da unha do dedo anelar pra dar um 'toque' assim mesmo. Coisas da Sabrina. Hahaha!



Eu não reparei TANTA diferença assim em uma semana, mas assim que pintei semana passada, eu saí com o Felipe e todo mundo que me conhecia e sabia dos meus antigos 'cotocos' de unha, comentava o quão bonitas e grandes elas estavam. Aí decidi fazer uma comparação da primeira semana que pintei para a segunda, e realmente mudou bastante, olha só...

É claro que não ficou enorme de uma semana pra cá, mas a mudança, comparada ao primeiro estágio, é muita! Reparem o finalzinho da unha, antes era realmente no 'sabugo'. Tô feliz e não quero largar a minha manicure nunca mais! 

Estão ou não ficando bonitinhas (lê-se: apresentáveis)?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...