Look: Um longo versátil e alegre!

em

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Oi meu povo! Quantos quilos será que engordamos até agora? Eu já perdi as contas de quantas rabanadas comi, e se quer saber de uma coisa, nem tô afim de contar também. Hoje eu posso, porque graças a Deus amanhã a academia abre e a minha fiel amiga, esteira, me espera pra passar mais de 1 hora juntas. Tamo aí pra isso!

Muito mais do que a Ceia de Natal é o almoço com o "restô donté" que até família de rico faz no dia seguinte. É tão auto astral, galera reunida, criança correndo com coxa de frango, gente comendo no sofá. Acho o dia 25 muito mais gostoso do que o dia 24. E também porque é hora de ficar à vontade, livre e sem preocupações na cabeça.

Por falar em cabeça, acabei esquecendo de fotografar o look de ontem, sorry, mas pra compensar o esquecimento, hoje antes de sair de casa pra matar a larica do almoço, eu fotografei minha combinação, que por sinal foi super diferente do que estou habituada à usar.

Nunca comprei vestido longo, e hoje decidi usar um que eu ganhei, mas de um jeitinho bem "Carola"... Transformei meu novo vestidão em saia por algumas horas e amei! Mas também fotografei ele da "forma que veio ao mundo", pras minhas leitoras mais basiquetes, tá? 

A ideia era deixar o vestido mais despojado, e pra isso dobrei o elástico que tem no busto pra baixo e transformei em uma saia mais longuinha. Coloquei uma Tshirt larguinha e enfiei por dentro do vestido só a parte da frente. Um cintinho vintage pra marcar a cintura, por favor! E pros brincões aparecerem, fiz rabo de cavalo! Um dos meus penteados favoritos... Ahhh, e sim, tô de tatuagem nova. Breve tem post falando sobre isso.
Vestido - TOR 4 Collection / Tshirt - Walmart / Cinto - Piero Luigi (Roma)
 Maxi Brinco - Renner / Rasteirinha - Anne Moraes

Amo peças versáteis e ele também fica a coisa mais fofa do mundo quando usado como vestido. Fiquei encantada pelas variações que consegui fazer com essa peça e não vejo a hora de usar de todos os jeitos possíveis! Provando que todos os estilos podem entrar em uma única peça... Pras mais básicas, só o maxi brinco como acessório complementando o vestido...
Image and video hosting by TinyPic
Surpresinha <333
Você também passou o Natal com look folgadinho pra não marcar a barriga depois do rango? Sou dessas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...