Resumo do meu aniversário no Instagram!

em

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Compartilhei com vocês a alguns dias um dos momentos do meu aniversário. E é uma coisa tão boa, e falar disso é tão gostoso quanto. É tipo sentir o mesmo friozinho na barriga de novo. Relembrar é sempre bom né?

Tinha prometido duas coisas: mostrar um resumo do que aconteceu e fotografar meus presentinhos (per-fei-tos, esse povo me conhece de verdade viu? Tudo muito eu <3). Pra cortar mais uma coisa da lista 'coisa  pra fazer', hoje vou falar um pouco de tudo que rolou no dia mais feliz do ano pra mim! 

E um obrigada especial à todas as pessoas que fizeram parte, longe ou perto, por celular, por um abraço, ou uma mensagem. Todos. Exatamente todos que se importaram comigo, os agradeço imensamente pelo carinho, e retribuo em milhões de vezes mais todo o amor que recebi, porque isso sim é especial, nada substitui ou se compara. 

1. Um dia antes pintei minhas unhas da cor mais escandalosa e parecida comigo. O Blu Metal da Alfaparf é sem dúvidas o esmalte mais perfeito do Universo! (Tem post com + fotos aqui)
2. Logo de manhã no dia do meu aniversário, cheguei no Insituto (ICMBio, lugar onde eu faço estágio de Adm.) e tive uma surpresa incrível das meninas que trabalham comigo...
3. Adivinhem? Um café da manhã todo light com quitutes maras! Tinha: sanduíche com pasta de peito de peru e ervas, bolinho de batata com farinha integral e peito de peru e de sobremesa um bolo com farinha de aveia e banana! Coisa mais linda da vida!
4. Cheguei em casa na hora do almoço e fui correndo pro Salão pintar o cabelo. Estava deixando o cabelo descolorir à 4 meses, mas não aguentei passar o meu aniver com um 1m² de raíz castanho claro na cabeça. Taquei preto azulado de novo!

5. Mais de noite comecei a me arrumar pra ir jantar com os meus pais e o namorado. Escolhi uma make com cores fáceis de combinar: dourado e marrom. Já que o meu vestido tinha que ser excentricamente o centro das atenções! HAHAHAHAHA. E foi.
6. Escolhi o vestido que mais me senti bem na vida inteira e acabou sendo a melhor escolher do dia. Fiquei tão feminina nele que passaria o resto dos meus dias vestida assim... (Tem post com + fotos do look aqui).
7. Estávamos com muita fome e o restô estava abarrotado, não tinha como reclamar da demora, e acabamos excluindo a entrada e partindo logo pro principal. Meus pais escolheram Bacalhau à Portuguesa. Esse restaurante é especializado em frutos do mar e é um arraso nesse quesito, o melhor da cidade pra mim, se chama Toca do Pintado.
8. Felipe e eu escolher um prato pra dois (vem grande porções para serem divididas). Porque o nosso gosto é muito parecido. Fomos de salmão com molho de camarão, purê de batata (Deus me perdoe pelo carboidrato ruim), arroz branco e a banana à milanesa mais perfeita que já comi na minha vida!

9. Felipe e eu na Toca, enquanto contava os segundos no relógio pro nosso pedido chegar.
10. Os meus grandes motivadores. Meus pais. Os amores da minha vida. Apesar dos pesares, dos problemas e tudo mais, vocês são tudo que eu tenho de mais valioso!
11. Um brinde com o suco de uva mais gostoso de todos os restôs que já fui. Sempre quando vamos lá pedimos nossas taças. Vale a pena cada centavo!
12. No dia seguinte, pra lavar a alma e o organismo, bebi MUITA água e fiz uma saladona linda pra desintoxicar a jacada do dia anterior. 


13. Na sexta (dia 20) já não era mais meu aniversário, mas, ainda sim comemorei com as minhas amigas. Sarah (a mais alta) e a Ghiezzy (a menorzinha, kkkk, ela vai me matar!) no PUB super alto astral chamado Fronteiras. Tem comidinha boa, música bem selecionada e um clima muito bom.
14. Pedimos a batata da casa, nunca saí de lá sem comer, porque ir no Fronteiras e não pedir essa batata é totalmente sem noção. É o tipo de alimento calórico que você come sem pensar nos quilos à mais no dia seguinte, tô nem aí, é batata frita e queijo cheddar. 
15. Antes da batata pedimos também vários japas. Os meus sushis preferidos de lá são: Ebimake e Hot Especial (é um Hot Philadelphia mais top ainda). Esse aí da foto é o Sashimi de Salmão, gostosinho, mas não sou muito fã.
16. Cheguei acabada em casa, depois de altos drinks mágicos, e encontro em cima da minha cama o melhor presente que eu poderia receber: minha máquina de costura! Fiz Cursos várias vezes, mesmo já sabendo costurar, só pra ter o prazer de tocar em uma máquina e agora tem a minha própria! Linda, levinha, portátil, muito minha <3

Vocês gostaram desse tipo de post? Pensei em fazer um resumo toda semana, o que acham?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...