Look: Arrumadinho despretensioso

em

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sabe aqueles dias que você não tem saco pra ficar combinando muito coisa? É o que tá na frente e pronto (são dias raros, mas acontecem uma vez a cada mil anos). Esse final de semana precisei escolher um look mais casual e arrumadinho ao mesmo tempo pra sair com o Lipe e me peguei nessa situação. 

Pra resolver o problema? Cores que combinam. Como ultimamente está um calor infernal aqui no interior do RJ a noite tem pedido sempre roupas frescas, e nada melhor que short jeans pra cumprir o papel né? Estreei o que o Lipe me deu, e pra não ter dor de cabeça saí combinando tudo que tinha cor parecida. 

Blusa dourada furadinha (thanks God, mais vento em mim!) que troquei com uma amiga minha, e um saltão em tons terrosos pra seguir a mesma linha e deixar o short mais habitável em um PUB. Pra dar meu toque, mix de colares, anéis, pulseiras, e uma carteira com detalhes dourados pra entrar no jogo também. 
Blusa - (Era de uma amiga) / Short - South /  Colares - Acervo e Renner 
Peep Toe - Via Marte / Pulseiras - Brechó da Fátima / Carteira - Sonhos dos Pés

*Comentário desnecessário*: Alguém viu a morena do Tchã por aí? HAHAHAHAHA Primeira vez que vou pra praia e não volto vermelha e ardida. Acho que mereço uma festa.

Quem aí já teve dias assim também mas nem por isso saiu de calça jeans e camisa branca? Toca aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...