O cintinho que virou maxi colar!

em

terça-feira, 14 de janeiro de 2014


Esses dias fui organizar a caixa onde ficam os meus cintos. Dooei vários, e tantos outros acabei jogando fora pelo estado que estavam (depois de serem muuuuito usados, kkkk). Acabou que no final sobrou apenas um cinto na categoria "Não uso, mas, não quero me desfazer dele" e foi esse dito cujo, culpado pela postagem de hoje.

Antes de qualquer coisa, que fique claro que as fotos abaixo não são com fins de "tutorial ou faça você mesmo", até porque a probabilidade de alguém ter um cinto igual a esse é quase nula né? Então decidi fotografar só pra mostrar que é possível criar coisas novas a partir de outras que já temos. E quem sabe você tem um cinto parado, aí na sua casa, que também pode virar um colar, ou uma pulseira, ou até uma tiara, porque não?


Nunca usei esse cinto, mas amava essas pedras que tinham nele. Sempre fiquei pensando no que fazer com o coitado, mas nunca vinha nada na cabeça. Até que nesse dia inspirador, tive a brilhante ideia de transformá-lo em um maxi colar, depois de colocá-lo no pescoço, de "zoeira" com o Felipe, quando ele ainda era um simples cintinho.

Comecei separando as peças, e o mais incrível é que não precisei usar nada além do próprio material que tinha no cinto. Selecionei a corrente com as pedras, um pedacinho da corrente normal, o fecho e o pingente que já estavam no cinto. Depois foi só juntar tudo com a ajuda de um alicate e pronto!


Curtiu essa ideia? Então deixe a sua opinião nos comentários!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...