Do preto azulado ao ruivo indefinido

em

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Desde a postagem que mostrei a transformação da cor do meu cabelo, recebi vários "porque você fez isso?" e decidi mostrar mais detalhado que o resultado não foi tãaao ruim assim. É muito difícil retirar o preto, principalmente o azulado, do cabelo. Além dos fios ficarem ACABADOS o cabelo também fica todo manchado de brinde. É um saco e dá muito trabalho!

Por isso aviso aos navegantes: PENSEM MUITO BEM ANTES DE PINTAREM DE PRETO! É lindo, mas quando você enjoar (eu fiquei só 1 ano) vai ser a pior fase da sua vida para tirar. Sim, é realmente foda. Apesar dos pesares, e de todas as situações que eu passei pra não ter mais tinta nos fios, o 'resultado final' depois de tanto produto foi um tanto quanto satisfatório, e eu me arriscaria a dizer até que gostei da cor que ele ficou.

Depois de usar o Dekap Color, passei um pouco de pó descolorante com água oxigenada, mas com medo do meu cabelo desmanchar, cair, pegar fogo, ou sei lá o que poderia acontecer, eu acabei não deixando muito tempo, o que resultou em uma descoloração prévia ou parcial do cabelo, e como o DekapColor deixa os fios acobreados, depois de supostamente descolorir, eles ficaram mais acobreados ainda, tendo como base um ruivo natural escuro, misturado com castanho e algumas mexas loiras que descoloriram mais do que o restante do cabelo. 

E qual é a minha nova cor? Ah, é um ruivo indefinido, que pra ser sincera, me agradou. Não, eu não vou ficar assim por muito tempo e nem vou passar tinta ruiva/vermelha no cabelo. A minha ideia agora é esperar ele se recompor e começar a clarear, mas, no Salão, porque quero um loiro bem platinado dessa vez, e pra não correr  risco, vou deixar para trás o meu lado cabeleireira da vida.

Ah, muita gente veio me xingar (meus parentes e namorado kkkkk) porque em algumas fotos o meu cabelo estava completamente LARANJA. Mas não está. Isso tudo é questão de luz e filtro do Instagram, tá? Nessas fotos, usei apenas a luz do ambiente, sem flash, pra tentar mostrar como a cor realmente está. De dia, com sol, eu fico ruivaça, muito mesmo! Mas quando não tem tanta luz, o ruivo parece se "misturar" com a cor natural do meu cabelo, e acaba ficando bem mais discreto do que de dia. Ele é tímido gentê.



Não falei que não ficou tão horrível assim? Dá pra sair na rua de boa, kkkkk. Se eu não fosse estagiária e impaciente, com certeza me arriscaria nas cores incríveis do ruivo natural, acho lindo, but, é caro e dá um puta de um trabalho, então, não é pra mim. Apenas.

Você gostou desse ruivo indefinido? 
Já passou por alguma experiência assim? 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...