Look | Saia com estampa Matrioska

em

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mais uma vez, orgulho de compartilhar com vocês uma roupa que eu fiz! Dessa vez fiz tudo mesmo, não customizei nada. Essa saia era pra ser um avental, acreditam? Minha mãe comprou esse pano com estampa daquelas bonequinhas russas, as matrioskas, no ano passado e acabou ficando parado aqui até pouco tempo, quando decidi que ele viraria a minha mais nova saia godê estampada!

Procurei alguns tutoriais na internet e comecei a costurar com a máquina na cara e na coragem... Não ficou exatamente como eu queria, de perto tem váaaarios defeitinhos, mas no geral, pra usar de vez em quando, eu amei! É um modelo que não marca nenhuma gordurinha e ainda deixa o look mais feminino e um toque vintage.

Pra não ficar parecendo roupa infantil (minha mãe que disse essa) eu optei por peças com uma pegada mais noite, o cropped com transparência que era uma blusinha velha de Brechó e o pep toe roxo de pitón que eu sou apaixonada desde que comprei! A bolsinha é vintage também, uma das minhas prediletas, e deixou o look mais fofinho! Ah, e claro, batom rosa-cereja por favor.
Cropped - SOS Bazar / Saia - DIY / Bolsa - Brechó 
Peep Toe -  Via Marte / Batom - Sugar Cupcake da Tracta

Sei que muita gente vai dizer que a saia é curta demais e blá blá blá. Mas eu acha que, visualmente falando, por ela ser uma saia toda rodada e bem larguinha no corpo, não tem taaanto problema ela ser um pouco mais curta. Já usei em outras ocasiões com sapatilha, fica um amor também, mas eu amei com salto e quero usar mais um milhão de vezes porque o que é importa é você se sentir bem!

Você usaria esse look ou mudaria alguma coisa? 

#PUBLIPOST! 
Meninas, a Romwe está com uma suuuuuuuuper liquidação, com mais de 20 peças incríveis por preços inacreditáveis. Mas essas ofertas só valem durante 7 dias! Então corre lá e garanta os melhores itens pelos melhores preços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...