O Vestido que virou Conjunto Cropped

em

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Alguém aí também ama a sensação de responder "eu que fiz" quando alguém pergunta onde você comprou determinada coisa? É muito bom! Eu adoro falar pras pessoas que é possível se vestir bem gastando pouco e eu provo isso sempre e hoje vou mostrar mais uma vez!

Em meados do ano passado comprei esse vestido vintage da GAP por R$1,00 no SOS Bazar aqui em VR. Amei a estampa e o estado de conservação estava muitíssimo bem, então decidi comprar. Só que ele precisava de ajustes, na cintura e principalmente no tamanho. Mas a minha ideia foi mais além.

Primeiro fiz alguns rabiscos e vi que dava pra transformá-lo em um conjuntinho cropped pra usar nesse calor horroroso que tem feito por aqui. E acabou que rolou mesmo e deu super certo. Olha só o que aconteceu:

Muita diferença né? Eu fiz tudo sozinha, com a minha máquina de costura, linha branca e um elástico de 40cm. Cortei o vestido separando a parte que seria a blusa e a outra que viraria a saia. Depois foi só dar bainha na blusa, apertar um pouquinho na cintura,  colocar o elástico na saia e estava pronto! Em algumas horas e gastando menos de R$2,00 (já contando com o valor do vestido kkkkkk), eu tinha um novo look completo pra usar em qualquer ocasião.  

O mais legal é que ele estava parado à muito tempo no meu guarda-roupa, só ocupando espaço e sem utilidade nenhuma. Mas agora se tornou um dos meus itens prediletos pro Verão desse ano! Tirei algumas fotos para vocês verem melhor o resultado...

Sapato - Via Marte / Maxi brinco - Loja Feito por Mim / Batom - Red Kiss da Eudora

Quem aí vai transformar o vestido antigo também?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...