Look: Pretinho nada básico!

em

domingo, 23 de março de 2014

Esse ano tenho frequentado mais PUB's do que que nunca! Além das boates que costumo ir aos finais de semana, na quinta e na sexta acaba sempre rolando um "jantar" mais badalado com alguns amigos. E são em lugares que você pode comer coisas boas (tem desde petiscos e japas, até pratos mais elaborados), beber algum drink e dançar/escutar uma música que você goste. O PUB nada mais é que um restaurante mais sociável, onde você não vai especificamente SÓ para comer. 

E pra esse tipo de ambiente eu gosto de combinar roupas mais casuais/confortáveis com  algum salto alto. Desse jeito não tem como errar, porque não fica uma combinação nem muito elaborada, mas também não fica de qualquer jeito, sabe? E se a noite depois pedir uma balada , dá pra encarar facilmente com o look! 

No Verão, tenho optado muito por shorts, geralmente jeans, mas dessa vez foi esse "sport" de malha com estampa animal print em paetês. Confortável e com um brilho na medida! Combinei com uma regata de seda (a que salva a minha vida quando quero usar alguma parte de baixo mais casual pra sair de noite) e o colar de pedra que eu amo para incrementar. Escolhi uma bolsinha vintage simples e que cabe um mundo dentro! O salto dessa vez foi mais baixinho, viu? Optei por um pump antiguinho super báscio que combina com tuuuudo do meu guarda-roupa!


Short - Loja Eskala / Bolsa - Brechó / Pump - Bottero / Blusa - Fargo 
Colar - H&M / Pulseiras - Renner e Acervo

E você, como se veste para ir a um PUB?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...