DIY | Blusa escrita com paetê

em

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esse é um dos meus DIY's favoritos. É do tipo que as pessoas te perguntam aonde você comprou, sabe? Achei em um dos meus sites prediletos, o A Beautiful Mess, que tem tutoriais de moda, acessórios, objetos de decoração e receitas incríveis!

O mais bacana é que pra fazer esse passo a passo você precisa de coisas bem fáceis de encontrar. Em qualquer loja de armarinho/artigos de costura você encontra! E por um preço bem legal, porque eu já comprei o material pra customizar o meu moletom!

PASSO A PASSO

MATERIAIS: Peça que você deseja customizar, 1 rolo de fita de paetês (vende em lojas de armarinho), linha no meso tom, cola para tecido, stencil ou caneta para marcar.
PASSO 1: Se você usar um stencil (imagem vazada para servir como molde), marque e passe para a blusa. Você pode escrever à mão também.
PASSO 2: Passe a cola e coloque a fita de paetês por cima, seguindo as linhas do molde que você aplicou.
PASSO 3: Após secar a cola, costure a fita na blusa para que fique mais firme. É importante que a linha tenha o mesmo tom dos paetês.

RESULTADO FINAL: 

Fica lindo né? E dá pra escrever várias coisas bacanas. O nome de alguém especial ou cantor/banda, uma gíria, um símbolo... Fica incrível!

Gostou desse tutorial? Deixe a sua opinião nos comentários!

#UPDATE!: A Romwe está com uma mega promoção especial de Páscoa! Tem peças lindas com até 75% DE DESCONTO! Isso mesmo... Mais barato ainda! Corre lá e confira!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...