Os sapatos que achei na Renner

em

domingo, 6 de abril de 2014

Não sou muito fã de fast fashion atualmente (na minha fase dos 14 eu me ~acabava~ no shopping), um dos motivos é pelo fato de ter muitas peças iguais disponíveis para milhares de pessoas. E fica uma coisa tão chata você ir em um ambiente e encontrar outras tantas com a mesma roupa que a sua.

Por esse motivo, reduzi minha frequência, passei a comprar só quando era amor a primeira vista e/ou quando o sacrífico de ver até sua tia-avó com a mesma saia que você valesse a pena. 

Mas esses dias passando pela Renner  encontrei um modelo de rasteirinha que eu procura a muito tempoCom fecho no calcanhar, tachinhas e uma cor que combinasse com tudo. E o melhor (ou pior) só tinha uma e era o meu número. Não tive como deixar passar... O preço não foi dos mais satisfatórios, mas pelo calçado, eu acho que valeu o valor. Paguei R$100,00.

Em seguida, não satisfeita, vi escondidinha também essa espadrilhe maravilhosa! Sempre quis um modelo assim, mas nunca tinha encontrado nenhuma que fosse usável numa baladinha por exemplo. E mais uma vez o destino conspirou ao meu favor, o único par na loja era tamanho 37! Masssss, pra completar a felicidade, ela estava pela metade do preço, e trouxe pra casa por R$50,00

Decidi compartilhar essa dica, porque as vezes a gente dá umas sortes dessas na vida de encontrar alguma coisa que a gente a muito tempo por acaso, né? Ambas são da Satinato, marca exclusiva da Renner.


O que você mais gosta de comprar em fast-fashion?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...