Transforme as suas pulseiras com tachas!

em

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Todo mundo já teve aquela fase da vida de mexer os braços e escutar algo similar a bateria de uma escola de samba por contas das trocentas pulseiras de metal que chagavam até o cotovelo. Estou certa? HAHAHAHA. Mas hoje descobri um lado positiva para essa fase TENSA que muita gente, inclusive eu, passou na vida... 

Você provavelmente lembra e tem as pulseirinhas de metal que foram usadas insanamente entre 2005 à 2007. Quase uma década atrás. E por sorte/destino eu ainda tinha MUITAS dela guardadas na gaveta de bijuterias porque sempre mantive o pensamento de que um dia elas seriam úteis e foram! A ideia é tão simples e tem um resultado lindo que dá vontade de comprar mais pulseirinhas assim pra fazer... Anota aí:

MATERIAIS

- Pulseiras de metal
- Tachas em diversos tamanhos
- Alicate (pode ser os dentes também caso os seus sejam resistentes ou se não tiver alicate mesmo. HAHAHAHA)

PASSO A PASSO

1. Nas pulseiras mais finas, encaixe as tachinhas menores, nesse caso optou-se por um espaço de aproximadamente 1cm entre elas. Depois é so fechar a parte de trás com a ajuda de um alicate.


2. Com tachinhas maiores, use duas pulseiras finas, na medida da anterior, e aplique 4 tachinhas em seguida, uma do lado da outra. Feche da mesma maneira.


Prontas! Os dois modelos ficam lindos =D


3. Ainda com a tachinha maior, escolha 3 pulseiras, 2 médias e uma bem fininha. Aplique a tachinha unindo as três e feche. Você pode colocar na mesma sequência da foto, com 4 tachinhas, ou então criar a sua própria! Use a criatividade!

RESULTADO FINAL

O resultado é incrível! Se você misturá-las com outros modelos de pulseira fica mais bacana ainda! O legal é que você inventar vários jeitos, variando a grossura das pulseiras, a cor/tamanho das tachinhas e etc. Divirtam-se!

Gostou dessa ideia? Deixe a sua opinião nos comentários!

#PUBLIPOST: A Romwe está com uma super promoção! Entre lá no site para conferir essa e outras peças incríveis! O frete é grátis para o Brasil!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...