O vestido que virou saia bandage

em

domingo, 11 de maio de 2014

Vocês já compraram alguma coisa pelo tecido ou estampa? Sempre quando vou em Brechós faço isso. As vezes a peça não é nada legal, mas tem AQUELA estampa. Eu compro só pra garantir essa exclusividade incrível que os Brechós oferecem de ninguém mais na cidade ter uma peça igual a sua.

Dessa vez comprei esse vestidinho com um estilo meio hippie, comprimento até o joelho, bem largo. Não fazia nem um pouco o meu estilo, mas quando vi a estampa do tecido fiquei maluca! Nunca vi uma combinação de flores e oncinha tão linda! 

A minha ideia era transformá-lo em algo que eu pudesse usar com bastante frequência. Nada melhor do que uma saia! E foi mais fácil do que eu imaginava... Ganhei uma saia bandage novinha por quase nada. 

PASSO A PASSO

1. Primeiro eu cortei a parte do vestido que eu iria usar.
2. Em seguida, uni as pontas e costurei pelo lado de "dentro" a parte não estampada com flores. Costurei a lateral completa.
3. Depois de já virar uma saia, costurei a bainha de cima, pois a de baixo já era a barra do vestido. 

RESULTADO FINAL

A peça ficou MUITO mais usável, e dá pra fazer várias combinações legais... Com uma blusa bem larguinha dá pra arriscar até um saltinho para algum PUB ou coisa e tal. Acho que funcionou super bem essa ideia!


O que você achou dessa transformação?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...