De mãos dadas ao redor do mundo

em

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quando descobri essa série de fotos incríveis, fiquei doida para compartilhar com vocês. É uma daquelas ideias que a gente diz quando vê "como não pensei nisso antes?". É algo tão simples, mas que deixa uma sensação de amor e vontade de conhecer o mundo numa única foto. Do que eu estou falando? De uma febre mundial que um fotógrafo genial criou!

Murad Osmann documenta suas viagens ao redor do mundo, onde sua namorada, Nataly Zakharova,  lidera o caminho na série intitulada “Follow me To”. No Instagram, Murad narra suas aventuras compondo cada imagem de uma forma única: segurando as mãos de Nataly. A série surgiu quando o casal estava em Barcelona e Nataly se irritou um pouco com Murad tirando fotos de tudo o que via pela frente e pegou na mão do rapaz e disse: “vem comigo!”. E o resultado foram essas fotos incríveis...
















GENTE! Que corpitcho é esse da namorada do cara? Babando. E não dá mesmo uma vontade louca de sair pelo mundo com algum amor do lado? E aposto que assim como eu, muita gente também ficou curiosa para conhecer o rosto dessa casal tão apaixonante... Olha que fofos!


O mais bacana é que em qualquer lugar que você faça, não precisa ser fora do Brasil (aqui tem lugares incríveis) o resultado sempre fica bom! E por esse mesmo motivo, várias amigas entraram na onda e postaram fotos de algumas viagens que fizeram com os namorados marcando no Instagram com a hashtag #followmeto. 

Curtiu essa ideia? Faça seu #followmeto também!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...