A gorda e a magra por Ju Romano

em

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A grande maioria que me acompanha sabe o quanto adoro a Ju Romano, a blogueira mais fofa do universo que comanda o Entre Topetes e Vinis. Em 2012 tive a honra de fazer uma entrevista com ela (que você pode ler aqui) e foi só amor. Mesmo não conhecendo pessoalmente, tenho um carinho enorme pela pessoa que ela é, do tipo que te cativa sem precisar de nada além do sorriso sincero de felicidade no rosto!

Ela é a plus size mais fashion do Brasil e adepta ao "seja o que você é e ame isso". E pra mostrar que moda é SIM para todas, a Ju criou um projeto chamado "A gorda e a magra" que mostra na prática que todos os tipos de corpos podem se dar bem numa roupa. "Você pode, sim, usar o que você quiser, sendo magra demais, gorda demais, baixa demais, alta demais e toda e qualquer outra encanação que você tiver." foi o que ela disse ao lançar o Projeto em seu blog. 

Fiquei encantada quando vi, porque sou a favor do que nos faça bem, e conheço várias pessoas no meu cotidiano (até eu mesma de vez em quando) que deixa de usar o que gosta por puro medo do que os outros vão pensar. E é uma baita bobeira né? A única dica é você procurar uma boa forma de usar aquilo que gosta, tentando favorecer as partes mais bacanas do seu corpo.

Sabe qual é o mais legal desse projeto? Todas nós podemos participar! É só você postar a sua foto com a mesma roupa que uma pessoa mais magra ou mais gorda, em qualquer rede social (instagram, twitter, facebook) e usar a hashtag #agordaeamagra e mostrar para todas as mulheres do mundo que dá pra usar o que você quiser, com o corpo que você tiver!

Vamos apoiar? Eu já vou postar a minha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...