Kimonos, a aposta fashion do ano!

em

sábado, 9 de agosto de 2014

Tem algum tempo desde que comecei a ver a febre dos kimonos começarem nas lojas gringas. Como aqui no Brasil tudo demora a chegar, atualmente não demora tanto, mas mesmo assim ainda acontece aquela 'espera' pra galera se acostumar/adaptar a uma nova tendência. Já tinha apreciado vários modelos com estampas incríveis, desde étnicas à florais, e fiquei a beira de comprar várias vezes, mas acabava desistindo com medo de deixar o coitado encalhado no fundo do guarda-roupa.

Mas de uns meses pra cá, percebi muita gente (blogueiras e entendedoras) usando essa peça em looks bem fáceis de copiar e super estilosos, e fiquei morrendo de vontade de comprar um também. O que eu fiz? Já encomendei três modelos diferentes - o exagero em pessoa - nas lojas onlines que são parceiras do blog pra poder entrar na onda também. 

Pra gente não ficar sem inspiração ou dúvida na hora de combinar o kimono com looks possíveis pra se usar nas ruas de uma cidade de interior, separei as combinações que mais me agradaram... 

KIMONO + CALÇA JEANS
Lembram do que eu falei que ele deixava qualquer look basicão com cara de fashionista? É só reparar que as três opções de combinações com calça jeans a blusa é branca e simples. Mudando os acessórios (sapato, bolsa, óculos, chapéu, colar e etc) você consegue chegar no estilo de look que você deseja: desde o boho até o mais moderno. 

KIMONO + SHORT

Tá achando que ele só fica bem para looks casuais? Nada disso. A terceira combinação é a prova de que os kimonos ficam incríveis para looks mais elaborados. É uma peça tão versátil que vai desde shortinhos jeans com rasteirinhas até um short de couro com salto alto! E ambas ficaram incríveis né? Amei demais!

KIMONO + VESTIDO/SAIA

Você também pode deixar aquele seu vestido simples muito mais estiloso! Além de criar um "meio termo" para dias/noites mais frios. Mas lembre-se: se no look houver alguma peça já estampada, opte por kimonos lisos com cores mais neutras pra não ter erro. 

Gostou dessa tendência? Eu tô amando!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...