Look do Dia | Vestido animal face

em

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Na semana passada chegaram o restante das encomendas internacionais do mês de Junho (demoraram cerca de 1 mês e meio) e em um dos pacotes tinha esse vestido da SammyDress lindo! Como a grande maioria das roupas "Made in China", a qualidade não é um ponto tão positivo, mas o visual é tão bom que isso vira um mero detalhe. Afinal, são roupas que a gente usa de vez em quando e por isso, embora não sejam tão boas, irão durar bastante.

Uma dica pra quem vai comprar vestidos chineses: peçam sempre número maiores! As mulheres de lá possuem estatura minúscula e esse foi o terceiro vestido que eu recebo que fica 'a continha', se engordar 1kg ou crescer 1cm já não dá pra usar. Como gosto e estou habituada a vestir roupas mais curtinhas, consegui me adapta bem à esse tamanho e modelo. Eu amei! Embora se pudesse mudar, teria pedido o tamanho L (similar ao nosso G) pois ai poderia ajustar somente algumas partes. 

Pra equilibrar o look, mesmo sendo pra balada, preferi colocar um blazer mais cumpridinho (tô AMANDO!) e preto, pra deixar toda a atenção pro vestido. Nos pés, optei pela sandália mais básica que eu tinha, que também tem cara de coisa mais sofisticada, adoro esse modelo, vai bem com tudo! Só na bolsa que eu decidi ousar um pouquinho, mas mesmo assim mantive um tom já presente nos acessórios (prata) e ficou ótimo! 



Vestido - SammyDress | Blazer - Sheinside | Bolsa - Brechó
Sandália - Melissa | Batom - Eudora

Você também curte usar vestido com blazer mais comprido? Eu tô adorando!

#PUBLIPOST: Dia 1º de Setembro é o Dia do Trabalho nos EUA e para comemorar a Romwe está com 70% de desconto em centenas de peças! Ficou mais barato ainda! Eu já lotei meu carrinho de itens e tô morrendo com cada peça mais linda que a outra! Não pecam, corram lá e adquiram também! A promoção será por 7 dias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...