Os vestidos que eu comprei no Brechó

em

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Desde que comecei a fazer estágio na parte da tarde (pois estudo de manhã) minha rotina diária passou a ser bem corrida, e acabei tendo que abrir mão de várias coisas, uma delas foram as compras nos Brechós, pois os mesmos sempre fecham antes das 17h que é o horário que eu saio do trabalho. Por esse mesmo motivo, tinha meses que não entrava nos meus Brechós favoritos (tem endereço/telefone de todos nesse post) e aproveitei pra tirar o atraso nas últimas férias. 

Encontrei dois vestidos LINDOS com tecidos super diferentes e que vestem muito bem, parece que estavam guardados pra mim. O mais bacana do Brechó, além do preço - claro! -, é o fato de ninguém mais ter uma peça como a sua, já que a maioria das coisas que são vendidas lá (ou pelo menos as coisas que me atraem) são bem antigas e você não vê ninguém usando uma igual por aí. Quer coisa melhor? Preço MEGA acessível e exclusividade!

Esse Brechó que fui fica no Bairro Retiro, atrás do depósito da Casa Silva na Av. Sávio Gama em Volta Redonda/RJ, bem fácil de achar. Porém o horário dele é meio incerto, já cansei de ir e encontrar fechado, mas geralmente abre as 9h e fecha as 15h. 
Fiquei apaixonada quando vi esse vestido, mas não esperava que acomodasse bem o corpo. Por ser um tricôzinho, imaginei que marcasse até a alma e que seria impossível de usar... Acabou que quando vesti fiquei encantada, o meu corpo ficou MUITO modelado, valorizado e não ficou vulgar, já que ele tem um comprimento legal a parte de cima é mais coberta. É muito diferente de todos os vestidos que eu tenho e tô doida pra usar com um saltão! Custou R$5,00.

Esse tem cara de vestido "moça de família" sabe? É bem estruturado e esse tecido de lessie ganhou meu coração. Mas o que mais me motivou a pegá-lo para vestir foi a parte de cima, que decote é esse minha gente? Fiquei maluca! Tem uma carinha de vintage e deixa super feminino e delicado. É um dos meus vestidos prediletos atualmente. Custou R$3,00.

Dessa vez comprei pouquinho, porque além de ter ido sem tempo, a maioria das peças que escolhi ficaram enormes na hora de provar (não tinha ido a nenhum Brechó desde que emagreci) e acabei só ficando com os dois vestidinhos. E também pelo fato de eu ser mais seletiva agora, penso MUITO antes de comprar, porque tenho tanta roupa parada que me preocupo em ser consumista demais, então foram os únicos itens que realmente valeriam a pena trazer pra casa. 

Vou tentar atualizar essa parte de dicas de Brechó com mais frequência, não é promessa tá? 

O que achou das minhas escolhas?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...