Scarpin DIVO do Mart Of China

em

domingo, 3 de agosto de 2014

O Mart Of China é uma das lojas onlines internacionais que  eu mais gosto e volta e meia eu recebo alguns produtos aqui em casa pela parceria que o Usando Tudo tem com a loja. Dessa vez o item escolhido foi um scarpin de tirar o fôlego, além de ser o modelo que eu mais amo (chama "stileto" mas basicamente é o bico mais arredondado) a cor era DIVINA! Quando ví no site, não imaginei que seria tão lindo pessoalmente.

Eis que o pacote com o sapato chega na minha casa e advinha? Não coube no meu é. É. A bonita esquece que sapato fechado tem sempre que ser um número a mais né? Principalmente se tratando de sapatos com formas diferentes das nossas brasileiras. Pedi o número 38 (calço 37 aqui no Brasil), calculando pelo cm de comprimento da minha sola, e acabou que o bendito nem se quer foi capaz de entrar, ficou MUITO apertado. 

Amei tanto o modelo e a qualidade que embora não coubesse, não poderia deixar essa dica guardada só pra mim. É de fato um item que vale a pena ter no armário, deixa qualquer produção básica com uma pegada mais fashion: imagina uma calça jeans com blusa podrinha, um blazer preto e esse scarpin rosa maraviloso! O look vai ficar muito mais elaborado sem nenhum esforço!
Já percebi que as mulheres tem deixado de lado as meias patas altérrimas, eu ainda acho lindo, mas confesso que os sapatos sem meia patas tem me despertado muito mais atenção, embora não sejam tão confortáveis quanto, deixam os pés muito mais bonitos e femininos!

Esse scarpin é nesse estilo, deixa o pé muito bonito, fica com cara de gente "fina" sabe? Como não me serviu, não sei dizer ao certo se é realmente confortável ou não, mas parece ser.  O tecido é tipo uma camurcinha, o que a gente chama aqui no Brasil de nobuck.  

Tem o salto na medida exata, nem muito alto e nem baixo demais, é realmente MUITO elegante. O bico não é aquele de 1990 que da até pra espetar uma azeitona, é mais contemporâneo com a ponta mais curta e arredondada, e a cor deixa tudo mais perfeito ainda. O modelo é simplesmente lindo!

Pensei em sorteá-lo para vocês, mas como já é um número específico não teria muito valor uma pessoa que não calce 36 ganhar né? Por isso decidi compartilhar a felicidade com uma amiga enquanto espero o meu número maior chegar.

Se você gostou desse produto, pode comprá-lo online na loja do Mart Of China, que além de lindos sapatos também vende diversos outros itens como roupas, acessórios e etc.

É bom lembrar que essa postagem NÃO É UMA PUBLICIDADE. A loja me enviou o produto e eu estou contando a minha opinião e experiência.

Também ficou apaixonada? Pena que não serviu </3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...