Look do dia | Simple and Chic Day

em

domingo, 7 de setembro de 2014

A cada dia que passa acho que estou ficando mais "velha" em questão de gosto. Já troquei meus saltos agulha 15cm por sandálias sem meia pata e com metade da altura. Outra paixão que entrou a pouco tempo no meu guarda-roupa foi o salto bloco. Gente, que belezura é essa? É tão confortável quanto andar descalço em casa. Sem contar que te deixa 8cm mais alta de brinde.

Eu ganhei de uma amiga semana passada esse modelo azul marinho com tachinhas cinzas e apaixonei! Já quero um milhão de saltos assim! Dá pra usar no dia a dia sem medo de voltar pra casa com o pé doendo! Pra estreá-lo, juntei outros dois itens novos do meu guarda-roupa também: short de alfaiataria com rendinha (a maldita fica dobrando por causa dessa coxa grossa e roliça) e a bolsa maravilhosa que recebi da loja BlackFive e tô amando!

Usei essa combinação pra almoçar com meus pais no Sábado passado, no começo me senti "elaborada" demais para um almoço fora de casa, mas depois comecei a adorar o look, pela simplicidade das peças (são todas básicas) mas pelo impacto que elas causaram juntas: ficou bem "mulherão" como disse meu pai. Me senti com 20 e poucos mesmo. Ah, o óculos é outra paixãozinha da vida, essa cor espelhada é a mais linda que eu já vi!






Camisa - Fargo | Short - Renner | Sandália - Sea Coast
Bolsa - BlackFive | Óculos - ChinaBuye

Gostou do meu look? Deixe a sua opinião nos comentários! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...