Receita Fit | Manjar de Coco Light

em

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

É só eu que fico aflita quando o final de semana chega e aquele acúmulo de vontade de comer doces e coisas gordurosas aumenta? Deu sexta-feira eu viro aloka e começo a procurar em tudo quanto é canto da internet receitas gostosinhas e menos calóricas pra fazer no findi. Não tenho o hábito de comer muito doce no dia a dia, mas quando dá vontade eu perco totalmente o controle. Sou daquelas que só para quando percebe que acabou, sabe? E é exatamente aí que mora o perigo.

Procurando receitinhas doces e saudáveis, encontrei esse manjar que fiz hoje mais cedo para testar e fiquei apaixonada! Eu sou suspeita pra falar de Manjar de Coco, porque amo desde pequena. E esse é MUITO PARECIDO com o que a gente tá habituado a comer, tanto no sabor, quanto no visual, porém, tem um detalhe que deixa qualquer mulher feliz: É MUITO MENOS CALÓRICO! Belezura né? Anota a receita e faz pra todo mundo da família...

INGREDIENTES
1 Pacote de Pudim Diet sabor Coco
500 ml de Leite desnatado
Coco ralado fresco (ou saquinho)

Calda: Ameixas sem caroço, açúcar fit e água.

MODO DE PREPARO
É a parte mais difícil, só que não! Hahahahah
Basta preparar o Pudim Diet como diz no rótulo (dissolver o pacote em 500ml de leite desnatado) e cozinhar em fogo brando até adquirir um consistência média (nem muito mole, porém não dura demais) em seguida adicionar o coco ralado e mexer. Depois é só colocar na forma de sua preferência (eu coloquei num pote redondinho), deixar por 40min na geladeira e desinformar num recipiente. 

Para a calda, derrete o açúcar fit numa panela, em seguida adicione água e jogue as ameixas. Mecha até levantar fervura. Depois que esfriar, é só jogar a calda por cima do Manjar e servir!


Testou essa receita? Conta pra gente o que você achou!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...