Como parecer mais alta em um look

em

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Parecer mais alta é o sonho da maioria das mulheres, correto? Mas o que muitas delas não sabem é que existem vários truques super simples de se colocar em prática nas nossas combinações do dia a dia, e apenas com algumas dicas você consegue deixar as pernocas bem mais longas visualmente!
Pra facilitar a vida de todo mundo que não nasceu com as pernas da Isabelli Fontana (toca aqui, tamo junto!), separei as melhores dicas pra - no mínimo - chegar bem próximo à ela. Prontas pra se sentirem modeletes?

CALÇA FLARE

A calça Flare é uma danada para parecer mais alta! Ela tem um poder incrível de te deixar com pernas tão longas quanto Gisele B. (só que não! kkkk). O truque está em sempre tampar os pés com a barra e ABUSAR de um salto BEM alto, por isso, se atente na hora de comprar, a barra tem que ser maior por conta do salto alto. E opte sempre modelos que vistam bem e modelem o corpo!


Sapato e calça da mesma cor

Outra opção para alongar as pernas visualmente é na hora de usar uma calça combiná-la com um sapato (de preferência fechado, estilo ankle boots) da mesma cor da peça escolhida! É como seu a calça "emendasse" nos sapatos, tornando o comprimento das pernas maior!


vestido longo

O vestido longo é outro truque super fácil, e que segue a mesma linha da calça Flare. O segredo é apostar num saltão e tampá-lo com a barra do vestido, se mantendo atenta sempre em não deixar "passar" e nem "faltar". O bônus é que quando o modelo é estampadinho, além de parecer mais alta, ele dá aquela enganada de "4 kg à menos".

BOTAS "OVER THE KNEES"

As botas de cano longo são excelentes para as mulheres baixinhas. Conhecidas como over the knees, chamam mais atenção, então fica mais confortável quando usada com peças curtas, deixando um pouco de pele à mostra. Neste caso, peças lisas e sem corte no meio.

MONOCROMÁTICOS E MACACÕES

Aposto que você nunca pensou que peças da mesma cor podem alongar! Quando duas peças são monocromáticas, o visual que o look passa é de que a pessoa é bem alta do que de fato é. Se você não tem uma calça e uma blusa no mesmo tom, opte por macacões em cores sólidas, fica lindo e funciona da mesma maneira!

SALTO ALTO NUDE 


Para aumentar o comprimento das pernas aposte em sapatos nude  e/ou que deixem o peito do pé aberto. Se as pernas estiverem de fora, o efeito visual de "alongar" vai ser maior ainda!  já em outros casos, os modelos da mesma cor da calça também são uma boa escolha

Gostou dos truques? Se você conhece mais algum, conta pra gente nos comentários!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...