Testei | Truque que deixa os pés macios!

em

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Provavelmente você já viu essa dica em algum lugar. Ela sempre está no Facebook, no Whatsapp das tias e tudo mais. Uma simples combinação que promete remover todas - ou quase todas, dependendo do estado dos pézitos - rachaduras do tão sofrido calcanhar. A gente que é mulher sabe o quanto é chato não poder calçar aquela sandália favorita que deixa o calcanhar todo a mostra só porque os pés não estão bem cuidados. Mas além das mulheres, os homens também podem se atentar a esse detalhe viu? Fica tão feio quanto.

Não tinha colocado fé nesse truque, e acabei guardando essa dica por meses parada lá no meu Favoritos. Até que hoje olhei pro pote de Listerine no banheiro e pensei em testar. O resultado? Funciona mesmo! Eu não tenho os pés tão "danificados" assim, mas tinha algumas rachaduras por causa daquela mania de chegar em casa e esquecer o que é chinelo ou qualquer outro tipo de sapato. Vi muita gente falando que não adiantou nada, mas o segredo está em lixar o pé depois de deixar de molho, porque tem tanta gente achando que os produtos vão tirar a pele morta pra você. Vai nessa. 

Como é algo bem pessoal, decide não fazer nada de antes e depois, até porque não me sentiria tão à vontade mostrando calcanhares rachados por aqui. Mas elaborei um tutorial super facinho pra você colocar esse truque em prática na sua cada e constatar que realmente dá certo!
Lembrando que esse resultado não dura pra sempre, viu? Você precisa continuar hidratando os pés com cremes específicos (eu uso sebo de carneiro! Pelo nome parece nojento, mas é um creme amarelo clarinho SUPER cheiroso - é sério! - que hidrata profundamente os pés) e tentar fazer essa solução líquida para os pés pelo menos 1x no mês. Aí é certo, rachaduras nunca mais!

Gostou dessa dica? Conta pra gente se deu certo com você!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...