A transformação do meu cabelo (e vida!)

em

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Quem me acompanha no Instagram e Facebook provavelmente já viu a mudança bem radical que eu fiz! Nem me lembro qual foi a última vez que mexi no comprimento dos meus fios. Sempre cortava as pontinhas ou no máximo uma renovada no repicado que eu já tinha, mas tirar tanto cabelo assim foi a primeira vez em muitos anos! De primeira levei um PUTA SUSTO, deu vontade de chorar, de matar a cabeleireira, mas depois eu comecei a perceber e sentir o que essa mudança trouxe de bom para a minha vida.

Começando que mudar nunca é ruim, a gente sai da "zona de conforto" e consegue ter novos olhares, eu por exemplo nunca pensei que um corte de cabelo fosse trazer à tona para a minha aparência toda a maturidade que carrego dentro de mim. Decidi detalhar os processos, os valores, aonde foi feito e com quem foi feito, para que você aí, louca de vontade pra mudar o cabelo mas morrendo de medo daquela pseudo rejeição própria, tomar coragem e ir pro Salão encarar a tesoura e a nova fase da vida!

ANTES E DEPOIS

ANTES - Acho que dá pra ver BEM claramente na primeira foto o quanto meu cabelo estava manchado e SUPER QUEBRADO. Chegava nas pontas e não havia quase cabelo nenhum, totalmente sem estrutura, MUITO danificado e cheio de tonalidades, devido aquela série de processos químicos - um após o outro, sem intervalo - o cabelo ficou totalmente acabado!
DEPOIS - Quando cortei todo o excesso de pontas quebradas o visual já melhorou 80%. Depois a preocupação era IGUALAR o tom de loiro nos fios, já que cada vez que fiz luzes/ombré foi com uma mão diferente, aí a cada processo de descoloração o cabelo acumulava uma tonalidade diferente nos fios. Depois de igualar, eu fiz uma reconstrução, já que mesmo cortando os fios podres (literalmente mesmo) o resto do cabelo ainda estava bem danificado. A escova SOS ajudou MUITO o meu cabelo a ganhar forma, brilho e suavidade, coisa que ele não via a bastante tempo!

QUEM FEZ ESSE MILAGRE

CABELEIREIRA: Quem deu um jeito de vez nesse cabelo foi a Denise Lima, uma amiga de anos que eu nunca imaginaria que fosse tão boa no que faz!

LOCAL: Studio de Beleza Linda de Viver. Fica na Rua Otávio Jr. nº10, no bairro Voldac aqui em Volta Redonda/RJ.
Telefone (24) 3347-1585

PROCEDIMENTOS: Luzes com correção de cor + Escova reconstrutora SOS + Corte

QUANTO CUSTOU: R$220,00 TUDO!!! Isso mesmo, um preço mega justo e um resultado tão maravilhoso, ou seja VIREI CLIENTE FIEL!

O QUE EU ACHEI

As minhas fotos do Instagram dizem por mim: TÔ AMANDO! O corte a cor me deixaram muito mais madura por fora, pronta pra essa nova fase de começar faculdade, um emprego de verdade, auto-escola, poder ser presa (kkkk brinks gente) e essas coisas que todo mundo faz (ou deveria fazer) quando completa 18 anos. Posso dizer, e parecer até bobagem, mas não é, que o meu novo cabelo me deixou muito mais segura para encarar TUDO isso! Uma nova fase da vida precisa vir acompanhada com mudanças positivas, e eu já dei "start" antes da hora e tô apaixonada por esse visu novo! 

Como a gente compartilha tudo E EU AMO isso, conta pra mim, se você já passou por uma mudança mais radical no visual assim? Como foi, o que a galera (e namorado, que só vai acostumar 1 ano depois) acharam?

E claro, o que você achou do me hair novo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...