Decor | Fazendo a minha própria festa!

em

terça-feira, 16 de dezembro de 2014


Vamos combinar que 18 anos não dá pra passar em branco né? Tem que ter, no mínimo, alguma história engraçada pra lembrar. No dia do meu aniversário (19, sexta agora! UHUUUUL!) vou com um grupo de amigas (que estão comigo à mais de 5 anos!) no show do Onze20, numa casa noturna aqui da minha cidade. Só pela banda e companhia, a noite já vai ser foda! Mas esse ano, tive uma vontade imensa de reunir TODAS as minhas melhores amigas. E como nesse show não irão todas, fiz questão de organizar uma festinha aqui em casa pra passar um momento tão especial com as meninas que mais gosto nessa vida!

Como não tive festa de 15 anos (e não sou frustada por isso, que fique claro), decidi que merecia uma coisa mais incrementada, com direito à bolo decorado, painel, bolas, e muitos drinks! O legal é que, pegando algumas ideias super criativas para decorar na internet, montei um orçamento mega em conta, já que a festa será para no máximo 12 pessoas, vou conseguir trabalhar melhor na ornamentação e principalmente no que será servido, pois a quantidade vai ser bem menor do que o comum. E como salvei MUITA ideia legal, montei a minha pasta de inspirações e vim mostrar pra vocês. Ah, a cor escolhida será: azul turquesa e rosa pink!


A decoração vai ficar MUITO em conta, graças à essas ideias mágicas que encontrei! Começando pelo painel super criativo de círculos, que deixa um visual mega bonito e vai ficar lindo pra tirar as fotos na mesa do bolo. Os arranjos com as cores da festa ficou incrível e deixa qualquer ambiente mais harmônico! Na mesa do bolo, a ideia do nome em madeira ficou linda! Mas o que eu mais achei criativo foram esses pompons feitos com folhas de seda, o tutorial é muito fácil (clica aqui) e dá pra colocar em vários ambientes, não só em cima da mesa. 


Esse bolo foi amor a primeira vista! Mas como minha mãe é Cake Designer (e arrasa, adiciona ela no face aqui e baaaaba nos trabalhos maravilhosos que ela produz) nós decidimos adicionar mais um andar nesse bolo na cor rosa! Os convites já estão prontos, fiz um em casa mesmo e ficaram lindos, escolhi um modelo diferente desse da foto mais o resultado ficou ótimo! Os cupcakes ficaram um charme com essas rosinhas de pasta americana por cima. Amei! Agora a parte mais linda de quando se completa 18 anos: BEBIDAS! A minha ideia é colocar diferentes tipos de drinks (caipfruta de morango, capiríssima e etc) em cachepot de vidros, e a pessoa que quiser vai até lá e enche o seu próprio copo. 

Como a festa ainda vai acontecer (será no dia 21/12, Domingo agora) pretendo dar segmento a essa postagem mostrando pra vocês o que de fato eu fiz. Por exemplo, os convites já estão prontos, em breve vou fotografa-los e contar como eu fiz numa próxima postagem por aqui. Ok?

Se você curtiu essa ideia, não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários! E claro, se tiver alguma dica bacana, acrescente também!

E vai rolar a festa, vai rolar! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...