Faça a sua própria festa | Arranjos!

em

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014


Esse é o segundo DIY para fazer a sua própria festa gastando pouco! Se você não está entendendo nada, leia esse post no qual eu falei sobre as ideias que busquei na internet para decorar a minha festa de 18 anos (festinha, tá?) e diminuir os custos do orçamento. Aí, durante a semana passada, dei algumas dicas de como fazer o seu próprio convite de aniversário e agora o passo a passo é de um arranjo lindo e super criativo para decorar a mesa dos convidados, e pode até funcionar como lembrancinha também né?

Já queria fazer arranjos com flores rosas em alguma garrafa, mas ainda não sabia qual. Até que vi no mercado essa nova edição da Skol Sensations e decidi que seria esse o vaso para as minhas flores! Fiz o sacrifício de beber (kkkkkkk é uma delícia, tem gosto de ice!) e  depois tirei o rótulo com esponja, sabão líquido e água morna. A cola desgruda por completo e a garrafa fica perfeita. Aí foi só escolher as flores rosas de plástico (já que a festa seria na cor azul e rosa) que encontrei em loja de 1,99!

PASSO a passo
Geralmente os "buquês" de flores artificiais que a gente encontra por aí possuem os cabinhos das rosas colados um nos outros. O primeiro passo é cortar o arame com um alicate. Depois retire qualquer outro tipo de plástico, como por exemplo no meu, veio duas folhinhas em casa rosa. Depois que você retirar, é só enfiar o cabinho na garrafa e montar o seu arranjo. 

DICA ESPECIAL: Na hora de escolher as flores de plástico optei por duas tonalidades de rosa, e mesclei na hora de colocar na garrafa. Deixei 3 rosas mais baixas e outras 2 mais altas, intercalando o tom do rosa entre elas. Assim ficou muito mais harmônico e bonito! 

RESULTADO

Todo mundo que foi na festa elogiou, e deu briga pra levar pra casa tá? Eu fiz questão de guardar uma pra mim porque também amei! Você pode adaptar essa ideia a cor da sua festa. Um dia bacana é usar garrafinhas de Ice Sminorff, ou Ice 51, e outras edições da Skol Beats também! 

Achou legal essa ideia? Comente com a sua 
opinião =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...