O fds mais agitado (e importante) da vida!

em

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O último final de semana foi o mais corrido e também o mais importante até hoje na minha vida. Parece que acumulou todas as datas que acontecem mágicas nessa fase para coincidirem na mesma semana! Por isso, fiquei super sumida desde quinta-feira do blog e das redes sociais, porque só sobrou tempo pra dormir um pouquinho e se recuperar pra próxima maratona!

Contei nessa postagem sobre o final do ensino médio e curso técnico. O ensino médio foi sem sombra de dúvidas a fase mais linda na minha vida até agora! Aprendi muita coisa em questão de conhecimento mas principalmente em sabedoria para viver. Conheci pessoas muito importantes e vivi momentos incríveis. Comemorar essa finalização foi tão especial quanto comemorar o meu aniversário mais esperado até agora: 18 anos! 

a colação
Na quinta-feira foi a minha Colação de Grau, todos os cursos de humanas colaram juntos. Como fiz Administração, precisei escolher um vestido preto (que era a cor do meu curso) e como não era nada muito elaborado (minha turma decidiu não fazer formatura, então depois da colação cada um foi comemorar com a sua família) por isso escolhi um vestido mais casual, sem muita coisa sabe? É o meu tubinho preto favorito! Para dar uma sofisticada, passei um batom bem escuro, o "Cabernet da Eudora". 

Eu fui a juramentista da minha turma e lá no palco representei todos os cursos que estavam se formando no dia. A bonita da foto é a minha professora predileta da matéria de exatas que eu mais amo: física! Depois da Colação, meus pais, Felipe e eu fomos comer pizza num lugar bem simples e aconchegante mas que tem a melhor combinação de recheios do mundo! Foi um dia super agradável e bem família. Amei!

o show
Na sexta-feira (19/12) foi oficialmente o meu aniversário de 18 anos! Coincidentemente no dia ia acontecer o show de uma banda que eu sou apaixonada! Foi a segunda vez que Onze20 veio pra minha cidade e como pretendia fazer a festa de aniversário só no Domingo, decidi chamar algumas amigas para curtirem o show comigo e não deixar a data oficial passar em branco né? Resultado: FOI LINDO!

Já no Sábado, foi dia de descansar MUITO e curar a ressaca pra começar a ajeitar as coisas para a festa no Domingo. Passei a parte da manhã curtindo muito a minha cama com Felipe e Sarinha, minha prima. Só fui tomar coragem pra começar a organizar os preparativos na parte da tarde, porque olha, que canseira que me deu na sexta viu! Hhahahaha

A festa
Domingo foi o dia da minha festa de 18 anos! Aquela que eu falei nesse post onde mostrei um pouco das minhas ideias (e que depois vou vir contar e mostrar detalhadamente tudo que eu fiz pra decorar, e tudo que rolou na party!). O convite ficou exatamente como eu queria e fiz tudo em casa, gastando menos de 15 reais!

A decoração ficou além do que eu imaginava, e o momento em que passei com minhas amigas e família foi inesquecível! Pensei muito em fazer, mas depois vi que valeu a pena tudo que foi gasto e o tempo que levei para arrumar tudo (antes e depois), ainda mais que pretendo me mudar da cidade em breve e precisava desse momento especial com as pessoas mais importantes da minha vida né? Amei tudo!

E o seu final de semana, como foi?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...