Vida Saudável | Barriga chapada em 15min

em

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Já cansei de falar em todas as outras postagens sobre Vida Saudável aqui no blog que barriga chapada é conquistada aos poucos e com muita dedicação a partir de 3 itens essenciais: boa alimentação (dieta sempre!), atividades aeróbicas (que estimulem a perda de gordura em excesso do organismo) e exercícios abdominais (que definam a barriga, mas isso só acontece se os dois primeiros itens estiverem sendo colocados em prática). Mas é claro que existem dicas que podem acelerar esse processo!

Se você está em dia com a dieta e atividades físicas, inclua essa série de exercícios do Yoga que ajudam MUITO a definir o abdômen e deixar a barriga mega chapada e pronta para o Verão! É importante lembrar que os exercícios devem ser feitos EM SEQUÊNCIA, um após o outro sem descanso. Apenas quando o circuito for concluído que você deve descansar por 30 segundos sentada em cima dos joelhos, e em seguida repeti-lo por mais 3x (formando 4 séries).

PRANCHA LATERAL
Posicione suas mãos no chão abaixo dos ombros com braços retos e pernas estendidas com os calcanhares em 90°. Deixe os pés separados à distância equivalente à do quadril (1). Leve sua mão esquerda ao centro do tapete, com o pé direito em cima do esquerdo. Estique o braço direito para cima e segure por 8 respirações lentas (b). Volte à posição inicial (2).

CHATURANGA À PRANCHA
Saindo da posição inicial (1), flexione os cotovelos em 90°, mantendo os tríceps perto do corpo e baixando o tronco até a altura do cotovelo. Sua coluna deve estar reta (2). Volte à posição inicial (1) e faça a prancha lateral, levando a mão direita para cima. Repita o exercícios intercalados 10 vezes de cada lado (primeiro exercício).

PRANCHA ANTEBRAÇOS
Coloque os antebraços no chão com o cotovelo diretamente abaixo dos ombros. Certifique-se de que seus dedos do pé estejam curvados, as pernas estendidas e os pés separados à distância do quadril. Seu corpo deve formar uma linha reta da cabeça ao calcanhar. Contraia o abdômen e segure a posição por 1 minuto.

POSIÇÃO DO BARCO
Sente-se no chão com as pernas retas à frente e então incline-se para trás, estendendo os braços na sua frente e tirando as pernas do chão - sem dobrar os joelhos. Essa é a posição inicial (1). Segure por 3 respirações e então abaixe suas costas e pernas em direção ao chão, sem tocá-lo (2). Segure por 3 respirações e volte à posição inicial (1). Repita 10 vezes.
SAIBA COMO EU EMAGRECI 16KG CLICANDO NESSE LINK!
AS MAIORES DÚVIDAS SOBRE A MINHA MUDANÇA NESSE LINK!

Tudo depende de sacrifícios e determinação, e até que ponto você está preparada para alcançar o corpo dos seus sonhos de FORMA SAUDÁVEL? Eu passei por cima de tudo que me impedia e consegui chegar na minha meta! VOCÊ TAMBÉM PODE CONSEGUIR! Acompanhe TODAS AS POSTAGENS SOBRE VIDA SAUDÁVEL NESSE LINK e comece a sua mudança HOJE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...