As principais tendências de biquínis para 2015

em

sábado, 17 de janeiro de 2015

O único lado bom do Verão é poder curtir praia, sol, piscina, cachoeira sem medo de ser feliz. Eu detesto suor, é o que mais me incomoda no calor de 38º que faz aqui no interior do RJ, ter que vestir calça jeans pra trabalhar então... É tortura! Mas quando chega o final de semana eu compenso todos os dias de raiva e me jogo em qualquer coisa que refresque, bronzeie e me faça feliz.

Ah, se tem outra coisa que eu adoro nessa estação é a moda praia! Cada ano que passa os modelos ficam mais elaborados ainda e com opções pra todos os gostos e corpos. E eu particularmente amo comprar biquíni, e apesar de, ainda, não ter muitos (tenho só 3) adoro os modelos que tenho e quero MUITO comprar outros novos, e por esse exato motivo que juntei todas as principais tendências pro Verão desse ano pra gente escolher a nossa trend predileta!

estilo DESENHO (triangrl)
É um dos meus modelos prediletos! Alguém ai já viu no instagram fotos de celebs com o famoso "Trianglr"? É aquele biquíni que parece um desenho e geralmente é feito em cores neon com um tecido de neoprene super grosso! Esse modelo dá a impressão de peito mais avantajado, a única desvantagem (pra quem curte a parte de baixo menor) é que a calcinha do biquíni é bem grandinha!

cropped top

Achei super estilosa essa trend! Fiquei tentada a comprar, principalmente pelo fato de poder usar depois da praia com uma saia rodadinha, uma short mais alto e curtir o resto do dia com o próprio biquíni. A única coisa que me incomoda é a marca que deve ficar depois de um dia de muito sol... 

transpassado

Esse é o mais lindo em questão de visual! Olha como fica super excêntrico e diferente de qualquer outro modelo que você cruze por aí na praia ou clubes. Apesar do problema com a marquinha (que eu gosto e valorizo, podem julgar o camarão de laje aqui!) eu me arriscaria super porque esses detalhes étnicos em neon e o modelo maraaaa ganharam meu coração! PS: Reparem a parte de baixo, também tem detalhes vazados na lateral!

com telinha

Esse eu gostei e não gostei ao mesmo tempo. Achei a ideia legal, mas o modelo ficou muito cara de "top pra malhar" sabe? Sei lá. Talvez se a cartela de cores (tecido e telinha) fossem diferente, poderia harmonizar melhor o detalhe, com o o modelo em sí. Mas a dica é bom e vale a pena se souber organizar direitinho!

cropped soltinho 

Esse é outro que eu achei fofura e também quero comprar! Esse modelo é básico, mas tem o seu toque "hippie" pelo fato da parte de cima ser totalmente fora do convencional: é larguinha! Parece uma regatinha cortada na altura do peito. E o que mais me agradou é que exatamente pelo fato dela ser larguinha, a gente consegue esconder aquelas gordurinhas que ficam de baixo do peito (eu tenho, tristeeeeza!).

hot pants

Acho lindo, vintage, chique, estiloso, mas não consigo usar nem a pau! Já experimentei 3 modelos com a calcinha do biquíni hot pants e sei lá, não dá pra mim. Nos outros é só amor, mas em mim... O melhor desse modelo é que dá pra esconder toda saliência (quem achar que deve e se sentir melhor assim, é claro) da barriguinha e continuar linda e super fashion! Reparem que esse aí da foto também tem a trend da telinha nas laterais, eu amei essa ideia!

com transparência

Também entrou na lista do gostei sem gostar. É legal, mas achei um bocado estranho. Não sei se foi o design do biquíni, porque a transparência tinha tudo pra deixá-lo incrível e o resultado não foi tão bom assim. Mas acho que vale a pena tentar com um top diferente, quem sabe não funciona melhor né?

LEVANTA BUMBUM

Esse está no topo da minha lista! É o biquíni do momento, TODAS celebs está usando e amando. Gabi Pugliesi, Gio Ewbank, Fiorella e várias outras. Esse modelo tem um segredinho que deixa o #bumbumnanuca (hahahahhaa precisava usar essa tag!) por ter esse modelo que parece um fio dental, mas não é. Essa parte maiorzinha que fica mais em cima dá a impressão que o bumbum está mais em pé. O legal é que, continha sendo sexy e não fica tão vulgar quanto aqueles micro biquínis né? E ainda dá um baita UP no bumbum!

DE CROCHÊ

É o segundo queridinho das celebs! Na foto, Thaila Ayala exibindo o corpaaaaaaaaço num biquíni de crochê lindíssimo! A única bad é que geralmente os modelos em crochê não possuem bojo, e como não são tão resistentes e nem moldam o corpo como o tecido convencional costuma fazer, acaba não ficando tão bem em qualquer pessoa. Eu por exemplo experimentei um e me senti péssima. A parte de cima não segura bem, e a de baixo deixa todas gordurinhas evidentes, porque é basicamente um fio que liga a parte da frente e trás. Ai já viu né? É lindo, mas me arriscaria no máximo em um maiô/body, fora isso deixo a missão de ser diva num biquíni desses pras celebs que vivem de criolipólise.

Conta aí, quais são os seus favoritos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...