Look do Dia | Vestidinho de pássaros

em

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Gente do céu, que calor é esse! Interior do RJ tá parecendo Mercúrio nos últimos dias e sair da casa pra fazer qualquer coisa fica muito mais complicado. Imagina colocar uma calça jeans pra ir trabalhar? Tá triste a situ. Por isso quando chega o final de semana eu fico maluca pra usar as roupas mais leves possíveis, e ontem estrei o vestido fofinho que recebi da Rosewe.

Pois bem, vamos as considerações da peça: me decepcionei bastante com o vestido, no site ele parece ser um tecido tipo malha grossinha, mais fluído, com drapeadinhos e um leve rodado. Quando chegou aqui em casa, o contraste entre a foto e a realidade eram bem gritantes, o tecido é super molinho, chega ser até transparente, tanto que tive que usar roupa íntima cor de pele pra evitar que isso acontecesse. Além do tecido, a qualidade da costura é bem ruim, como a grande maioria dos vestidos da China, pois na fabricação eles não se preocupam tanto com o acabamento, diferente da gente por aqui que presta atenção principalmente nesses detalhes né? 

Mas, como a grande maioria, apesar da qualidade não ser das melhores, o visual compensa e eu, que não me importo muito com essa questão, já que não é uma peça que eu vou usar com muita frequência, acho que ainda assim valendo a pena. Porque visualmente falando, ele continua sendo lindo e super fofinho e eu adorei usar. Mas com certeza vou refazer as costuras e incluir um forro pra evitar constrangimentos quando eu abaixar hahahaha. Mas se você é daquelas que observa tudo, aqui vai uma dica: evite vestidos na faixa de $10 nos sites chineses. Eles quase sempre são assim! Como eu não ligo, me jogo em todos!



Vestido - Rosewe (COMPRE AQUI!) | Bolsa - LV | Sandália - Sonho dos Pés

#SOS - Meninas, tô pensando em gravar um vídeo dando minha opinião sobre o que acho que vale a pena comprar e não comprar em sites da China, mostrando através dos itens que já recebi. Assim fica melhor pra ninguém se decepcionar na hora da compra né? Quem apoia essa ideia? Deixa sua opinião nos comentários, ah e sobre o look também né, tô curiosa pra saber o que vocês acharam =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...