Decor | Ideias para decorar com quadros

em

sábado, 14 de março de 2015

Vocês estão carecas de saber que eu mudei de casa, e que minha rotina está cada vez mais caótica e blá blá blá. Fiz 18 anos e como diz meu pai, constantemente, todas as vezes que aviso que vou em algum lugar: "ficou maior de idade e agora só saber sair". Sim, tô naquela vibe de euforia ainda, sabe? Aproveitando cada oportunidade de viver a melhor fase da minha vida! E em breve vou viver tudo isso dentro do meu próprio carro, segurem os forninhos porque mês que vem vou começar auto-escola! AÊEEE! E por isso, e por mais um monte de outras desculpas esfarrapadas, que não tô dando aquele atê especial pro blog, mas prometo que essa fase baladeira vai cessar a qualquer momento e que as coisas lá na casa novam vão entrar na normalidade em breve. 

Por enquanto tenho dedicado meu tempo livre para decorar a casa, tem taaanta coisa pra arrumar ainda que dá até cansaço. Mas mesmo assim eu continuo adorando essa coisa de usar a criatividade pra deixar o espaço que você mora mais aconchegante e parecido com você, sabe? É super gratificante quando alguém elogia e você fala que fez sozinha! E uma das ideias que eu tô louca pra colocar em prática é a mistura de quadros e pôsters na parede. Quero por na sala e na cozinha (sim, vocês vão ver em breve e vou compartilhar as imagens pra vocês imprimirem e colocarem em quadros na parede da cozinha de casa também ♥) e por isso passei boa parte do dia de hoje salvando algumas imagens no desktop para usar como inspiração... Olha que lindeza!
Esse é o modelo que eu mais gosto. Os quadros em forma de pôster, com aquela moldura fininha e delicada em volta. É exatamente como quero!  O bacana é que você tem uma infinidade de possibilidades para organizá-los na parede. Pode ser em tamanhos iguais, somente um, ou em tamanhos e posições diferentes, tipo vertical e horizontal. Amei! 

Mas tem também outras ideias bacanas, como por exemplo misturar quadros com e sem moldura, relógio e até azulejos pintados. Olha como fica lindo e super diferente essa mistura na parede... É uma opção super bacana pra quem quer deixar a sala de estar basicona com uma pegada mais vintage!

Os quadros abstratos também deixam a decoração incrível. Uma dica boa é escolher tons neutros, ou então cores que já tenham na decoração do ambiente. Por exemplo na última imagem, o quadro possui basicamente a mesma cartela de cores da decoração da mesinha de centro. Detalhe que passa despercebido mas que é necessário pra causar essa "harmonia" visual!

Assim que eu decorar as paredes com quadros vou vir mostrar pra vocês e contar os truquezinhos (que sempre rolam e a gente amaaaaa!) e principalmente, compartilhar os arquivos das imagens pra vocês reproduzirem em casa também. É só mandar revelar numa gráfica no tamanho e papel que você quiser a colocar na moldura escolhida. E tem uma dica MASSA que vou ensinar em breve pra não precisar furar a parede pra colocar os quadros/pôsters, fiquem ligadas!

Gostou dessas dicas? 
Compartilha as suas com a gente! =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...