Nails | Tutorial Ombré preto e prata

em

sábado, 21 de março de 2015

Fala minhas gatas! Tô tentando melhorar a frequência de postagens viu? Esse findi eu vou me dedicar à produzir mais posts pra escrever e liberar durante a semana. E por falar em findi, nada melhor do que fazer as unhas para arrasar naquele evento especial ou então simplesmente pelo prazer de passar o resto da semana com as unhas super lindas, né? Eu amo! Sou mega viciada e não vivo sem as unhas feitas, me incomoda demais quando não sobra tempo pra fazer...

Hoje separei um tutorial INCRÍVEL de um ombré maravilhoso, sofisticado e moderno. Preto e prata são duas cores que ficam lindas juntas, e quando tem brilho no meio, aí fica melhor ainda! O mais bacana é que é um passo a passo sem complicações que a gente consegue fazer em casa mesmo e deixar as unhas com essa cara mais profissional, mesmo não sendo tãaaao expert no assunto. Bora lá!
O primeiro passo é aplicar o esmalte preto nas unhas deixando a unha do indicador e dedão somente com base extra brilho.

Numa esponja cosmética, aplique um pouco do esmalte preto e um pouco de um glitter prata fininho bem concentrado. A vantagem de fazer assim em vez de usar direto no pincel é que a esponja absorve um pouco do esmalte, deixando só o glitter. Aí não fica muito grosso, sabe?

Pressione a esponja sobre as unhas que estão só com base. Na primeira camada fica muito marcado mesmo, mas nas camadas seguintes vai melhorando...

Aplique mais esmalte na esponja e vá fazendo camadas fininhas até chegar ao resultado desejado, eu fiz 3 camadas e ficou assim:
Aplique uma base extra brilho e limpe as cutículas. Recomendo aplicar óleo secante nas cutículas pra ajudar a protegê-las do atrito do algodão com removedor.

RESULTADO!

É uma ideal fácil e com um efeito MUITO bonito pra deixar aquele "pretinho básico" mais elaborado e um arraso para o final de semana! Aprovado?


Você também vai passar o findi com esse ombré preto 
e prata divo? =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...