Como usar | Calça flare estampada

em

terça-feira, 28 de abril de 2015

Se tem um item que eu nunca tinha usado, mas sempre tive MUITA vontade de ter só que me faltava MUITA coragem pra comprar é a calça flare. É uma peça que sem dúvida fala por si só em qualquer look que você montar com ela. É chique, diferente, estiloso. E exatamente por ser tudo isso é uma peça que nem todas as pessoas teriam coragem de arriscar em um look por aí. Pra encarar uma combinação com a flare, tem que ter no mínimo atitude para vestir um look bem diferente do que costumamos ver por aí, mas eu garanto: vale a pena! Comprei a minha à alguns dias e posso afirmar que fica INCRÍVEL no corpo! E sempre que uma peça nova entra no meu guarda-roupa, fico criando centenas de combinações, e decidi separar os looks mais lindo que encontrei com esse item que promete ser a trend de 2015!

Fica até difícil reunir em um só post todas as qualidades desta calça, pois ela é super versátil, moderna e sim, perfeita para todas as mulheres! Há quem diga que a calça flare é só para as magrinhas, mas isso é um erro enorme. A calça alonga a silhueta, disfarça o quadril largo e valoriza as curvas do corpo.O modelo tem a cintura mais alta do que a calça convencional, é justo no quadril e as coxas, e se abre a partir do joelho. Ou seja, valoriza o look e dá um ar chiquérrimo para qualquer ocasião. Confere aí algumas ideias...

Para compor o look não há muitas restrições. Camisas básicas, tops, bodies e blusas com modelagens mais justas ao corpo deixam a silhueta em evidência. Camisas mais soltinhas podem ser usadas por fora da calça ou meio termo (nem por dentro, nem por fora), isso deixa o look mais elegante.

A dica, principalmente para as baixinhas, é usar com sapatos altos ou também plataformas. Rasteirinhas caem bem para o dia a dia, mas tente evitar tênis e sneakers. Um cinto também é muito bem-vindo na composição do look.


A vantagem da calça é que ela é versátil, vai desde um look mais casual até uma composição mais formal para o trabalho. Basta ficar atenta à modelagem e ao tecido! 

O que vocês acham dessa tendência? Já usaram? Usariam? Ou deixariam passar? Queremos saber! =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...