Textinhos | Calmaria de um amor seguro

em

segunda-feira, 25 de maio de 2015

E aí ele chega com aquele sorriso estampado no rosto, e faz eu esquecer de todas as coisas ruins que aconteceram nas últimas horas, dias, meses e anos. Ele chega e eu só quero ficar dentro do melhor abraço do mundo. Eu que nem esperava mais você chegar na vida, eu que não esperava o coração quente e tranquilo de novo. Mas você trouxe a calmaria outra vez. E eu nem quero lembrar de todas as turbulências.

Eu só quero chegar no final de um dia estressante e ter o seu colo pra dormir, ter um cafuné e uma música sempre ao pé do ouvido. Eu só quero ter o seu colo pra deitar e esquecer de todo o resto. A paz que a sua presença traz deve ser o presente de tanto tempo esperando. De tanto esperar, cansei. E quando eu desisti de acreditar no amor, eu enxerguei a calmaria do amor em você. Porque o que eu sentia pelos outros devia ser só paixão, ou algum tipo de loucura.Com você, é bem diferente. Ou você que é diferente, vai saber. Eu não tenho mais aquela neurose em saber que horas a gente vai se ver, com quem você tá ou se olhou pra menina da mesa do lado. 


Eu tenho plena certeza que você pode demorar pra estacionar o carro aqui em casa, pode sim estar com outras pessoas e pode até ter dado uma olhadinha na menina, mas é do meu lado que você abre o seu melhor sorriso. E isso faz eu esquecer de todo o resto, e só agradecer por você ter trazido tanta coisa boa aqui dentro. Eu soube aceitar muita coisa nova, eu soube amar de uma maneira mais tranquila, soube admirar você e cada pedaço seu sem me importar se é perfeito ou não. Você abriu os olhos e libertou de toda a loucura que eu achava que era amar. Amor é tranquilidade, é paz e segurança. 


Amor, quando é recíproco e de verdade, não deixa espaço pra qualquer tipo de insegurança. Amor que é amor, traz céu azul e não tempestade. Eu nem sei quanto tempo isso vai durar. Eu nem penso muito no futuro. Se for pra ser, vai ser. Larguei o corpo, a mente e o coração. Larguei e deixei a vida seguir. Eu só quero terminar dia após dia do seu lado, só quero sentir que tudo isso que eu tô sentindo também ocupa algum espaço dentro de você. Só quero viver isso, aqui e agora. O amanhã a gente vê depois.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...