4 truques de beleza para anotar e praticar!

em

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tenho certeza que assim como eu, vocês também amam esses truquezinhos de beleza caseiros, né? São daqueles com cara de "dica de vó" mesmo, que a gente não põe muita fé, mas que acaba dando SUPER certo! Hoje separei 4 truques que são descomplicados e dá pra praticar tranquilamente no dia a dia. E uma das coisas mais legais nisso tudo é ter uma alternativa mais barata e "natural" em relação a tantos produtos e cosméticos de beleza que a gente encontra por aí e podem acabar até fazendo o efeito contrário!  

É ou não é super vantajoso conhecer e ter esses truques na manga? Sempre quebra um galho em situações onde temos uma "escassez" de produtos, e acabam se tornando, muitas vezes, até melhores do que eles! Então, bora anotar todas as dicas e colocar em prática...

NÃO BORRE O RÍMEL!
Para evitar marcas de rímel, segure uma colher de plástico (com a curva para fora) ao longo de suas pálpebras quando fores aplicar o rímel para que o excesso fique na colher e não nas suas tampas.


OLHEIRAS NUNCA MAIS...

Para reduzir os olhos inchados, corte ao meio as batatas cruas, descasque-as e coloque sobre os seus olhos por 10 minut
os. A batata esfriará seus olhos e qualquer inchaço diminuirá.


SOLUÇÃO PARA CELULITES!

Se você está começando a perceber que a celulite está subindo em qualquer lugar, use borra de café como uma esfoliação corporal. A cafeína irá estimular as células da pele e usá-la como uma esfoliação. Você vai se livrar de qualquer pele morta tentando fixar ao seu corpo.



CABELOS DESIDRATADOS? ANOTA ESSA!

Na necessidade de um tratamento de condicionamento profundo, obtenha a maionese fora de sua geladeira e aplique no seu cabelo por cerca de 20 minutos. Para benefícios adicionais, use o seu secador de cabelo para que o calor ative a maionese ainda mais.



Você conhece algum outro truque bacana?
Conta pra gente nos comentários! =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...